Marina Ruy Barbosa se sente completa no mundo fashion
Por Redação - 10/12/20 às 20:05
Marina Ruy Barbosa se juntou a Kat Graham e não só estampou a revista Vogue Brasil de dezembro como também recheou a edição. Em conversa com o veículo, a atriz falou um pouco mais da sua aventura na moda e os projetos inéditos que vieram neste ano em que a atuação deu uma desacelerada.
Marina Ruy Barbosa critica aglomerações de fim de ano: "irresponsabilidade"
Segundo a ruiva, “entrar nesta jornada de empreendedorismo me faz sentir mais completa. Aprendo todos os dias e isso me motiva muito". Mas o trabalho nas telas não ficou pausado. "Uma coisa não diminui ou anula a outra”, completou. “Lançar uma marca é simplesmente reflexo de um momento de inquietude e de querer fazer algo diferente. O que vai vir só o futuro irá dizer.”
Dona da marca Ginger, a qual lançou este ano, Marina já tem uma parceria entre a grife e a Schutz, criando uma coleção de sapatos com a cara da sua linha de roupas.
"Não queria apenas realizar meu sonho de ter uma marca e pronto. Claro que gerar empregos é bacana, mas uma empresa que não questiona a forma como se coloca no mundo, não tem mais espaço hoje", afirmou ela em relação a Ginger, que possui um ideal sustentável.
Marina Ruy Barbosa requebra para divulgar coleção de roupa
Além de não causar grande impacto para com a natureza, Marina quis levar o social para a sua empresa. Algumas das coleções-cápsula têm seus lucros destinados a instituições como a Gerando Falções.
"Quero apoiar causas importantes e mostrar que é possível fazer moda com propósito e o quanto isso pode fazer a diferença", afirmou.
Envolvida no mundo fashion por ser atriz, a artista sempre esteve "imersa no mundo da moda, mas sob outra perspectiva" e isso a deixou preparada para "desenvolver um repertório e aprimorar o olhar". Logo, Marina Ruy Barbosa ganhou um novo ofício: assumiro posto de diretora de moda da ZZ Mall, novo marketplace do grupo Arezzo & Co.
Marina Ruy Barbosa surpreende ao surgir com o cabelo cacheado
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.