Marty Wilde escreve sua primeira música de Natal

Por - 25/12/20 às 18:33

Reprodução/Instagram

O cantor britânico, de 81 anos, Marty Wilde, que foi um dos primeiros rockeiros da Inglaterra, anunciou que vai lançar uma música natalina para animar as pessoas no fim desse difícil 2020.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Marty comentou: "O ano de 2020 foi um ano de isolamento para todos, globalmente, e pela primeira vez em oito décadas fazendo música, me senti obrigado a escrever minha primeira música de natal, como uma forma de passar o final desse ano mais feliz, e ela se chamará Christmas All Over The World/Christmas Fantasia", revelou.

Cantor britânico é primeiro a receber vacina da Covid-19

"Minha filha Kim (Wilde, cantora pop) , que me ajudou a escrever Kids in America) conseguiu me persuadir a usar uma fantasia de elfo para uma curta filmagem – então espero que eu consiga animar a todos".

Veja o post original clicando aqui!

A estrela do rock, mais conhecida por seu tema Teenager In Love, Sea of Love e Rubber Ball, falou sobre suas oito décadas na música, sobre encontrar algo que ressoasse nos dias de hoje.

"Eu penso há 80 anos, quando eu era jovem, a 2ª Guerra Mundial restringia as pessoas, incluindo a distribuição de filmes e entretenimento… Enfrentando as restrições da covid-19 eu me lembro daquela época, e da magia que a Disney Fantasia trouxe para todos nós (apesar das restrições da 2ª Guerra Mundial), foi um símbolo de esperança e felicidade. Christmas Fantasia foi feita a partir dessa memória", afirma.

Marty Wilde também apareceu no Official Chart Top 100 em todas as décadas desde os anos 1950 – como cantor nos anos 50, 60, 90, 2000, 2010 e 2020, conseguindo seis singles no top 10 e dois álbuns no top 20 em seu nome, assim como por compor músicas para outros cantores nos anos de 1970 e 1990. Ele teve seu primeiro sucesso em 1958.

Primeira celebridade a tomar vacina contra a covid-19

Marty Wilde, pai da cantora pop inglesa Kim Wilde, recebeu a vacina da COVID-19 no Lister Hospital, semana passada.

Compartilhando seu orgulho de que a Inglaterra foi o primeiro país no mundo a aprovar a vacina, Marty disse: "Somos os líderes mundiais. É o que somos. Mal posso acreditar que vencemos a América. Não só isso, temos uma vacina de Oxford também, que vai ser outra vacina boa", afirmou. "Pelo menos temos uma melhor que os russos, não há o que questionar sobre isso".

A estrela do rock 'n' roll continuou: "Eu sinto que sou responsável não só pela minha família, mas pelas pessoas como eu para quem pode ser útil. Eu não digo isso de uma forma pretensiosa. Não digo dessa forma. Mas acho que muita gente conta comigo. Muitos fãs foram afetados pela COVID, perderam dinheiro em hotéis que reservaram para ver nossa turnê no começo desse ano. Eles não vão conseguir o dinheiro de volta. Preciso ser bom para eles. Eu sei que soa chato, mas não é. Eu me sinto desse jeito".
 

---

Tags: ,,