Matheus, da dupla com Kauan, passa mal e cancela show

Por - 29/12/19

Reprodução/Instagram

O sábado (28) foi tenso para Matheus Aleixo, da dupla com Kauan. O artista se preparava para embarcar de Guarulhos, em São Paulo, para Ilhéus, na Bahia, onde se apresentaria com Kauan, quando passou mal e foi internado.

Um comunicado foi divulgado na página oficial da dupla no Instagram e a prefeitura de Salvador confirmou que o show, que seria realizado na cidade baiana, foi cancelado pelo fato do artista não ter apresentado quadro de melhora.

Matheus deu entrada no Hospital Sirio Libanês, em São Paulo, onde passou por exames. O boletim médico do hospital, emitido ontem às 20h30, informa que Matheus chegou ao Pronto Atendimento com quadro de mal estar intenso, sudorese e tontura. Ele recebeu hidratação endovenosa, e após uma série de exames, recebeu alta.

Sertanejo Kauan vai ser pai pela 3ª vez: 'Deus me deu mais um presente'

Matheus e Kauan lançam EP com pocket show

Matheus, da dupla com Kauan, posa com o caçula: 'Fofura' 

Por meio de nota, a prefeitura de Salvador informou que a organização do festival lamenta o ocorrido e deseja melhoras rápidas ao cantor. Disse, ainda, que não haveria substituição da atração e que a programação do sábado (28) seria ajustada para o público não ter que esperar por muito tempo sem que nenhuma atração estivesse no palco.

Confira a íntegra do comunicado emitido pela assessoria da dupla:

"Informamos que, por conta do estado de saúde do cantor Matheus Aleixo, que passou mal ao embarcar de Guarulhos (SP) para Ilhéus (BA) e não apresentou quadro de melhora para cumprir a agenda de shows, foram canceladas as apresentações da dupla Matheus e Kauan, que aconteceriam em Ilhéus (BA), no evento Batuba Beach Sound, e no Festival da Virada, em Salvador, hoje (28/12). Em breve, comunicaremos mais informações sobre o estado de saúde do cantor, que encontra-se no Hospital Sírio Libanês fazendo exames. Contamos e agradecemos a compreensão de todos”.

Novo EP

Recentemente a dupla lançou o EP Tem Moda Acústica, que traz quatro faixas: Vou Ter que Superar, Quarta Cadeira, Consórcio e a inédita Mala.

O trabalho é o fragmento de uma obra que visa enaltecer a essência de Matheus e Kauan, da sofrência às baladas, ressaltando o estilo dos artistas. Para lançar o novo trabalho, a dupla realizou um pocket show no Flap Estúdios, em São Paulo, no final de setembro.

 

 

---