Novo perfume de Paris Hilton ganha prêmio de Produto do Ano

Por - 29/12/19

Reprodução/Instagram

Paris Hilton festejou no Instagram o fato de ganhar o prêmio de Produto do Ano, por seu perfume mais recente, Electrify.

Anualmente, a revista Women's Wear Daily realiza a premiação WWD Beauty Inc Awards, para reconhecer os melhores produtos da indústria. Neste ano a socialite, DJ e empresária apareceu na lista dos ganhadores com sua 25ª fragrância, lançada em outubro passado.

Nas redes sociais, Paris Hilton agradeceu:

"Muito honrada e orgulhosa que minha 25ª fragrância #Electrify ganhou o prêmio 'Produto do ano' no @WWD Beauty Inc Awards. @parishiltonfragrances", escreveu.

Paris Hilton teria mais empatia agora com vídeo íntimo 

Paris Hilton não tem tempo para o amor

Paris Hilton estaria planejando engravidar em 2020


 

Electrify está inspirada em sua carreira como DJ. A empresária de 38 anos afirmou que seu novo perfume 'captura a emoção da vida noturna'.

"O que mais gosto em ser DJ é a explosão de energia quando subo no palco e levo felicidade para uma multidão de pessoas", comentou em entrevista à revista Women's Daily.

"Eu queria capturar esse sentimento em um perfume e celebrar a mulher autoconfiante, que é a vida da festa", justifica.

Segundo Paris, o aroma tem notas de maçã, peônia, magnólia, amapola, tangerina e rosa turca.

A ex-estrela do reality The Simple Life lançou sua primeira fragrância em 2004 e admite que ainda está chocada com o sucesso de suas linhas:

"Quando eu era criança, sempre pensei que teria um perfume. Eu não tinha ideia de que teria 25 perfumes algum dia".

Planos para 2020

Parece que uma das metas da socialite é ser mãe. E supostamente Paris Hilton já está se preparando para sua primeira gravidez, segundo a revista Grazia.

Com tantos bebês na família, ela já não vê a hora ter seus próprios. Sua irmã Nicky Hilton tem duas meninas e o irmão Barron vai ser pai em breve com sua esposa Tessa.

Uma fonte contou que Paris Hilton congelou seus óvulos aos 35 anos e espera começar a utilizá-los no próximo ano.

"Ela quer engravidar no primeiro trimestre (de 2020)", contou a fonte, acrescentando que Paris também não descarta contratar uma barriga de aluguel para ter mais filhos.

"A primeira gravidez é inevitável, ela quer passar por isso, mas está disposta a ter pelo menos três filhos com idades próximas", revela o informante.

Paris Hilton se encontra solteira, desde que terminou seu noivado com o ator Chris Zylka em novembro de 2018.

 

---

Tags: