Neymar canta ao lado de Thiaguinho em show na Bahia. Vídeo!

Por - 29/12/19

Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado (28), Neymar mostrou que já está aproveitando tudo o que a Bahia tem para lhe dar. Depois de curtir uma praia ao lado do surfista Gabriel Medina e de Lucas Lima, jogador do Palmeiras, ele partiu para o show de outro grande amigo, Thiaguinho.

Neymar curte praia na Bahia com Medina e Lucas Lima
Saiba onde Neymar passará a virada do ano
Neymar: Veja como foi o ano de 2019 do jogador!

O pagodeiro fez seu tradicional show A Tardezinha e Neymar, que adora cantar como já vimos em outras oportunidades, não se segurou e subiu ao palco para dar uma “canjinha” ao lado do amigo.

Com um visual bem praiano, com direito a chapéu de palha e camisa e bermuda coloridos, o jogador mostrou seu talento musical. O vídeo foi compartilhado pelo perfil do site Alô Alô Bahia no Instagram

Réveillon

Neymar está em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia.

De acordo com informações do Alô Alô Bahia, Neymar alugou novamente a mansão do publicitário Duda Mendonça, que fica em frente ao mar, tem oito suítes, heliponto e um lago artificial repleto de pirarucus vindos diretamente da Amazônia.

E o craque não passará a virada sozinho. Neymar já garantiu a presença dos amigos inseparáveis. Além de Gabriel Medina e Lucas Lima, outros também vão marcar presença, inclusive a irmã dele, Rafaella Santos.

Para chegar ao local, o jogador do Paris-Saint Germain viajou com seus "parças" em um jatinho particular de luxo, que está avaliado em R$ 45 milhões.

Antes disso, ele estava em Punta Del Este, onde esteve no festão dos 10 anos de casamento de Luiz Suárez, jogador do Barcelona, com Sofia Balbio.

---

Tags: ,