Mayara Magri está namorando autor que é ex da filha de Nicette Bruno

Por - 19/11/21

fotomontagem lauro cesar muniz sério e de mayara magri sorrindoReprodução/Instagram @lauro_cesar_muniz e @mayaramagrioficial/Montagem

Lauro César Muniz é um dos grandes autores de novela brasileiros, e em sua vida pessoal, ficou extremamente marcado por ser casado por quase vinte anos com Bárbara Bruno, filha de Paulo Goulart e Nicette Bruno.

Porém, de acordo com o jornal Extra, o escritor já encontrou um novo amor para lhe deixar com o coração quentinho em sua vida: Mayara Magri.

A atriz de 59 anos, que possui uma longa e renomada carreira na televisão, confirmou a informação do relacionamento com o autor de 83 anos ao veículo.

Lembrando que Mayara já foi casada com o diretor Herval Rossano, que morreu e 2007, e namorou Flávio Galvão por cinco anos entre 2021 e 2017.

DESEJO DE VOLTAR A ATUAR

Na época em que o canal VIVA reprisou a novela “A Gata Comeu”, Mayara Magri fez uma entrevista ara o jornal Extra, afirmando o desejo de voltar a atuar.

“Eu adoro a câmera! Tudo que eu mais queria na minha vida era voltar a fazer uma novela. Eu estou com muita saudade”.

Longe dos holofotes desde que atuou em Escrava Isaura, exibida na Record em 2004, Mayara Magri tem se dedicado muito ao teatro. Principalmente, em São Paulo, onde mora. É inclusive ao seu endereço que ela atribui a falta de convites.

“Acho que, por não morar no Rio, isso faz com que eu fique esquecida. Mas eu não sei muito procurar e, quando eles querem, conseguem achar alguém. Se me chamarem, eu arrumo a mala e vou”.

A atriz de 54 anos falou também ao Extra sobre a escolha de não ter filhos. Segundo ela, os compromissos profissionais foram adiando a maternidade.

“Comecei a trabalhar muito jovem e até por volta dos 30 anos foi muito intenso. O tempo foi passando, eu estava sem namorado e não aconteceu. Às vezes penso que podia ter dado um tempo para ser mãe, mas hoje em dia não faz mais parte dos meus planos”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Vera Fischer aparece nua e eleva a temperatura: ‘Sexy e perfeita’
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.