Mesmo com Charles com câncer, Meghan Markle não tem intenção de voltar a Inglaterra

Por - 07/02/24

Meghan Markle com vestido bege em evento em Los Angeles

Enquanto o Príncipe Harry viajava para o Reino Unido para passar um tempo com o Rei Charles depois que seu diagnóstico de câncer foi divulgado, Meghan Markle ficou na Califórnia com os filhos, e segundo fontes, ela não tem a menor intenção de se encontrar com o duque de Sussex na Inglaterra.

Príncipe Harry chega ao Reino Unido para ver o pai

De acordo com o jornal “The Mirror”, parece que Meghan está cumprindo sua promessa de não voltar a Inglaterra tão cedo.

Omid Scobie, um autor real que escreveu “Endgame” no ano passado, afirmou que a duquesa “nunca se sentiu em casa” no Reino Unido e ela prometeu que “nunca mais quer pôr os pés na Inglaterra”.

Apesar de sua difícil decisão, Markle continua apoiando o marido em tudo.

Saiba quem assume se Rei Charles III precisar se afastar do trono

Anteriormente uma fonte próxima a Harry disse ao The Mirror que Charles contou ao próprio filho sobre seus problemas de saúde: “O duque conversou com seu pai sobre seu diagnóstico. Ele ficará alguns dias no Reino Unido para passar tempo com o pai”, disse ele.

Diagnóstico do Rei

Anteriormente, Charles foi diagnosticado com um aumento benigno da próstata e passou três dias no hospital após ser tratado.

Durante esse período, um problema não relacionado foi observado e posteriormente diagnosticado como uma forma de câncer, embora o tipo específico da doença não tenha sido divulgado.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A declaração do palácio dizia: “Durante o recente procedimento hospitalar do rei para aumento benigno da próstata, uma questão separada de preocupação foi observada.”

“Testes de diagnóstico subsequentes identificaram uma forma de câncer. Sua Majestade iniciou hoje um cronograma de tratamentos regulares, durante os quais ele foi aconselhado pelos médicos a adiar as tarefas públicas.”

“Ao longo deste período, Sua Majestade continuará a tratar dos negócios do Estado e da documentação oficial como de costume. O Rei está grato à sua equipa médica pela sua rápida intervenção, que foi possível graças ao seu recente procedimento hospitalar”, justificaram.

Família real ‘fechou as portas’ para Meghan e Harry

“Ele permanece totalmente positivo sobre o seu tratamento e espera retornar ao pleno serviço público o mais rápido possível”, afirma.

“Sua Majestade optou por compartilhar seu diagnóstico para evitar especulações e na esperança de que isso possa ajudar a compreensão pública de todos aqueles ao redor do mundo que são afetados pelo câncer.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.