BBB 24: Juninho é o sétimo eliminado

Por - 06/02/24 às 23:50 - Última Atualização: 4 março 2024

Juninho eliminadoReprodução/TV Globo

Na noite desta terça-feira, 6 de fevereiro, os telespectadores do “Big Brother Brasil 24“, da TV Globo, acompanharam a decisão do sérimo Paredão do reality show. Estavam na berlida: Beatriz, Juninho, Alane e Isabelle.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

E desta vez, quem deu adeus ao programa foi Juninho com 60,35% dos votos. Alane teve 36,64, Bia 1,95 e Isabelle, 1,06. Total de votos: 41.733.976.

No discurso da eliminação, Tadeu falou das brigas e fez um paralelo sobre as confusões que aconteceram na casa entre os emparedados.

“(….) E agora, chegando o momento decisivo, é hora de fazer uma reflexão. Você usou as palavras corretas? Você tem certeza do que você está falando? Você tem certeza do que você está defendendo? Se você aposta todas as suas fichas, é fundamental não ter dúvida nenhuma sobre as cartas que estão na mesa. Quando o jogo é sério, não dá para fazer um movimento tão importante sem absoluta certeza. Senão ninguém mais vai querer jogar com você. Vamos deixar uma coisa bem clara. Se alguém tivesse jogado fora das regras, este paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado a atitude. O resultado aqui é como o resultado de um paredão qualquer. Não é fruto de um fato isolado, mas de um conjunto de variáveis. Esse é um duelo que não tem um vencedor óbvio, absoluto. Tá tudo gravado, todo mundo reviu as imagens com calma, mas há espaço pra interpretação. É menos certeza, é mais opinião. Certeza, certeza. Só os nomes. O que dá pra verificar sempre é se tem mais gente a seu favor ou mais gente contra. Teve mais gente que escolheu o outro lado desse duelo. Mesmo assim, depois de ontem, a votação balançou. Não foi o suficiente. E quem foi considerado deselegante e vai embora é você, Juninho”, contou o apresentador.

Fique por dentro do BBB 24

Depois, ao falar com Tadeu, o eliminado analisou sua participação no reality: “Eu errei. Eu sou meio brigão mesmo”. Eu tive dificuldade”, contou o eliminado para Schmidt.

Agora, restam 18 participantes.

Ainda no programa

Tadeu Schmidt chamou um VT que fez um resumo das tretas mais polêmicas até aqui.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×