BBB 24: Madrugada tem D.R. entre Wanessa e Davi, planos de votos e mergulho das sobreviventes

Por - 07/02/24 às 07:52 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24: Madrugada tem D.R. entre Wanessa e DaviReprodução Globoplay

Juninho, o motoboy, deixou o BBB 24 na noite de terça-feira, 6 de fevereiro com 60,35% dos votos, tornando-se o sétimo participante a sair do programa. Sua eliminação provocou uma onda de emoções entre os brothers, que reagiram de maneiras distintas.

Como já era de se esperar Beatriz foi a mais escandalosa ao expressar sua felicidade ao se livrar do paredão, soltando um grito de alívio que fez tremer os vidros da casa. Por outro lado, Alane e Isabelle caíram no choro. Fernanda se despediu do motoqueiro com um abraço consolador.

Marcus Vinicius, apesar dos desentendimentos passados, fez questão de se reconciliar com Juninho antes de sua saída, mostrando que as rivalidades do jogo não ultrapassam os muros da casa mais vigiada do Brasil.

Afinal, Fernanda disse tudo no Sincerão? Saiba mais!

Fala de Tadeu gera dúvidas

O discurso de Tadeu Schmidt instigou reflexões entre os brothers, fazendo com que cada um avaliasse sua posição e estratégia no jogo. Todos perceberam a necessidade de recalcular a rota.

Alane ficou preocupada com as acusações feitas ao motoboy. “Será que eu poderia estar errada em algum momento?”, questionou a sister em conversa com Deniziane. “Amiga, se o público não tirou, não, porque são divergências de opinião. Tem gente que vai concordar com você e tem gente que não”, pontuou a fisioterapeuta.

Comemorações e Críticas

Após a saída de Juninho, Alane, Beatriz, Deniziane e Matteus pularam na piscina para comemorar. Nem todos viram com bons olhos a maneira como a vitória foi celebrada. Leidy Elin, Lucas Henrique e Marcus Vinicius discutiram a postura das sisters, apontando uma possível falta de respeito na forma de comemorar.

“Falta de respeito um pouquinho (…) Eu entendo que é o momento da pessoa. Eu sei disso, mas nos outros elas sempre vieram aqui fora. Não foi o primeiro Paredão, isso que estou falando”.

Lucas Henrique concordou com a sister, mas ponderou: “Depois a gente pode falar pra elas o que a gente achou em relação a isso. Tudo bem que nem tudo precisa ser falado também, né?”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

D.R. Wanessa x Davi

Davi e Wanessa tiveram mais um desentendimento, deixando evidente que não reina a paz entre eles. A cantora lembrou do desentendimento entre ele e Yasmin e o famigerado uso da expressão ‘psiu’: “Davi, não foi só o ‘psiu’. Você falou ‘psiu’, ela falou: ‘você não me manda ‘psiu”. Aí você falou: ‘eu falo como eu quiser a boca é minha’. Aí você só baixou o faixo e parou de gritar com a Yasmin quando o Rodriguinho falou com você”, relembrou.
“Aí eu resolvi parar mesmo”, concordou o baiano.
Wanessa continuou apontando as falas controversas de Davi: “Mas você respondeu, ela te avisou. Em vez de você falar ‘desculpa’, se organizar, você ainda falou para ela”,
“Ia ter um embate ali, eu vi que ia ter um problema ali. Aí quando ela falou que eu vi que aquela situação ia gerar um problema, eu calei minha boca”, argumentou o rapaz.
“Precisou um homem falar com você”, pontuou Wanessa, mas Davi não admitiu qualquer atitude machista de sua parte. “Deixa eu te explicar. Calma, Wanessa!”, insistiu.
Nitidamente irritada, a cantora seguiu seu raciocínio: “Mas é que você fala umas coisas que não tem coerência”.
“Eu estou assumindo o meu erro, que eu errei. E como eu estou falando com você, eu sentei com ela e conversei e estou assumindo que eu errei e que vou melhorar nesse ponto”, prometeu o brother.

Afinal, o que são essas 127 Horas citado por Fernanda? Saiba tudo!

Wanessa questiona falta de caráter de Davi

Wanessa conversou com Yasmin e Lucas Henrique sobre Davi. “Ele já tomou atitudes que, para mim, fazem não merecer estar aqui como finalista. O caráter dele, para mim, tem várias falhas muito graves em relação a outras pessoas que estão aqui e que eu torço para ganhar, muito mais do que ele”, afirmou.

Wanessa seguiu com sua análise: “Para mim, o Rodrigo, o Buda [Lucas], a Yasmin, o Michel, a Raquele, a Cunhã [Isabelle], a Anny, o Alegrete [Matteus], o Marcus, a Leidy… Todas essas pessoas merecem ganhar muito mais do que ele. Porque as falhas de caráter dele, para mim, são graves”, disparou.

Se eu tiver um embate com ele e sair, não vai mudar o que eu vivi aqui dentro. Eu fiz tudo que eu podia para tentar. Fiz um exercício muito profundo e sincero de tentar olhar ele com outros olhos. Tentei passar a mão na cabeça dele, tentei mesmo! Mesmo que o público não esteja vendo, não posso controlar a visão de cada um. Se o público acha que eu tenho que sair por estar sendo injusta com ele, paciência. Mas não tem nada que eu vá mudar”, concluiu.

Wanessa leva indiretas de Piovani

Os alvos de Lucas Henrique

Ao conversar com seus aliados Deniziane, Alane e Beatriz, o comissário de bordo declarou seus próximos alvos.

“Eu sei quem votou em mim: Juninho, Pitel, Bin e Rodriguinho. A Pitel não quero votar, não quero. Estou me dando bem, não quero votar nela agora. O Juninho já saiu. Então Rodriguinho e Bin são meus alvos agora, nesse momento”, revela. “Ele que está incomodado comigo, na primeira semana eu votei nele no ao vivo. Eu votei no Bin. Ele que passou dizendo que não vota em mim”, afirmou.

Espionagem na cama

Giovanna disse que considera importante que cada um de seus aliados se mantenham estrategicamente instalados entre os quartos para que um servicinho de espionagem facilite as suas decisões. Embora tenha sido aconselhada a ir para o Quarto Gnomo, ela afirmou que permanecerá no Quarto Fada e explicou os seus motivos. “Eu preciso estar infiltrada. Eu preciso estar lá”, insistiu.

Nessa mesma conversa Bin Laden falou de sua vontade de aproximar Leidy Elin para o lado deles. Enquanto isso, Lucas Henrique sugeriu um acordo para que seu grupo vote em alguém do Quarto Fada. Defensora de sua turma, Pitel deixou bem claro que não aceitará qualquer um dormindo no Quarto Gnomo.

Madrugada pós sincerão foi agitada!

Fernanda não suporta Bia

A volta de Beatriz do sétimo Paredão deixou a líder Fernanda irritada: “Não vou aguentar Brasil do Brasil do meu lado o tempo todo, não”. A confeiteira deixou claro que quer ver Bia fora da casa. “Quero quebrar esse quarto”, declarou.

Conselho de baiano

Enquanto Fernanda não esconde sua falta de paciência com Bia, Davi se posiciona de maneira contraria. O motorista de aplicativo fez questão de elogiar a postura da promotora de vendas. “Sua alegria é contagiante. Os cantores sentem isso. Então continue sendo quem você é porque você vai chegar longe”, garantiu.

Davi seguiu falando da postura de colga: “É a confiança, determinação, garra que a gente tem de lutar dentro da gente. Isso faz eles terem medo da pessoa que a gente é”.

Afinal, Wanessa ganhou proteção da Globo? Entenda a teoria!

Prêmio aumentado

Com a eliminação de Juninho o valor do prêmio aumentou em mais R$ 200 mil e no momento acumula R$ 750 mil.

Tags: ,,,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×