Fernando Fernandes passa por cirurgia e tem previsão de alta

Por - 06/02/24

Fernando Fernandes no hospital, após cirurgiaFernando Fernandes no hospital, após cirurgia (Reprodução/Instagram)

Após sofrer um acidente velejando, o apresentador Fernando Fernandes passou por uma cirurgia de três horas e já está se recuperando. O ex-BBB deve receber alta amanhã, dia 7 de fevereiro, para seguir a reabilitação em casa.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“O procedimento ocorreu conforme o esperado pela equipe médica do Dr. Ewerton Lima. Fernando passa bem e se encontra em processo de recuperação”, informou um comunicado de sua equipe.

O atleta rompeu o tendão do tríceps do braço direito enquanto fazia uma manobra no kitesurf, em sua casa na cidade de em Taíba, no Ceará. Apesar do susto, a cirurgia para reconstruir o tendão rompido foi um sucesso.

Fernando Fernandes aguarda cirurgia após sofrer acidente. Saiba tudo!

Logo após a cirurgia, o apresentador de No Limite apareceu no hospital e deu mais detalhes. “Acabei de voltar da sala de cirurgia, tô ‘groguinho’. Agora, com o braço momentaneamente parado, braço esquerdo vai ter que trabalhar dobrado, triplicado, quadruplicado. Obrigado, galera, por todas as mensagens”, disse Fernando.

O ex-participante do BBB 2 sofreu um acidente que o deixou paraplégico em 2009. Agora, após a nova cirurgia, ele deverá passar até um mês e meio em reabilitação com fisioterapia em casa, além de manter o braço direito imobilizado.

---