BBB 24: ‘Mandaram ela falar aquilo’, diz Beatriz sobre Fernanda

Por - 06/02/24 às 18:25

beatriz criticando fernanda no qurto magia do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

E o Sincerão de segunda-feira, 06 de fevereiro, do BBB 24, deu muito o que falar não só fora da casa mais vigiada do Brasil, mas também entre os participantes, ainda mais a rivalidade acentuada entre Beatriz e Fernanda.

BBB 24: O que está por trás da volta triunfal do Sincerão raiz? Entenda!

A vendedora do Brás repercutiu a dinâmica em conversa com Isabelle e Raquele no Quarto Magia. Em dado momento, a sister disparou sobre a confeiteira: “Não foi ela que falou do coração dela, mandaram ela falar aquilo”.

Beatriz prosseguiu falando sem mencionar que é o brother que teria influenciado Fernanda: “Eu não sei qual foi a intenção, mas, assim, acho que ela foi muito arrogante e totalmente incoerente”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Eu acho assim, eu te pedir um conselho, você é muito minha amiga, por exemplo, é o normal. Agora, tu fala assim: ‘Tu fala exatamente assim’. Não, gente, tem que ter opinião própria”, disparou ela em seguida, irritada.

Beatriz afirma que aliado influenciou Fernanda

Posteriormente, Raquele disse que, para orientar Fernanda, teria que ser algum aliado dela. Beatriz concordou: “Mas foi. Eu não vou falar quem é, mas a pessoa chegou pra mim e falou. Tanto que a pessoa falou assim: ‘Fez tudo errado’”.

BBB 24: Fernanda diz que esqueceu de dizer ‘a cereja do bolo’ no Sincerão

“A pessoa que orientou ela, se arrependeu de ter orientado ela. Mandou ela falar só dos filhos, ela foi arrogante, ela jogou a arrogância dela e falou o textinho decorado que a pessoa mandou ela falar”, completou a vendedora, em síntese.

“A pessoa mandar, induzir. Tanto que quando a Ane me dá um conselho, ela fala: ‘Mas faz o que o seu coração tá mandando’. Que é o correto. Agora, a pessoa falar, foi jogo baixo. Mas calma, que se eu voltar, eu tô só esperando o momento certo pra jogar a bomba”, concluiu, por fim, Beatriz.

127 Horas: Saiba tudo do filme citado por Fernanda no Sincerão

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×