Modelo filma perrengue que passou com escada rolante

Por - 04/12/18

Reprodução/Instagram

A supermodelo Christie Brinkley, sucesso nas passarelas nos anos 1980, acabou passando por um perrengue daqueles na última segunda-feira (3).

Ela marcou presença na estreia de um documentário na Film Society of Lincoln Center, em Nova York, e, ao deixar o local, acabou prendendo o salto de seu sapato no vão da escada rolante, estragando-o todo. O pior é que ele era de grife, um Christian Louboutin que equivale cerca de 3 mil reais. Ui! 

Brinkley levou tudo com bom humor e até gravou o ocorrido para publicar em seu Instagram com uma legenda divertida e cheia de trocadilhos. 

"Isso machuca minha alma [fazendo um jogo de palavras com 'sola do pé', em inglês] ver essa agonizante derrota [fazendo um jogo de palavras com 'pé', em inglês]. A escada rolante venceu desta vez, mas eu estarei de volta com outro par, cheio de brilhos. Oh, sim! [fazendo um jogo de palavras com 'salto alto', em inglês] Alguém chama a polícia… a polícia da moda! Não existe maior problema que um problema com calçados [fazendo uma brincadeira com a frase 'Não há negócio como o negócio de entretenimentos']. Agora, o que usarei nesta 'pompa e circunstância' [fazendo um jogo de palavras com 'scarpin', em inglês] amanhã à noite no Prêmio de Sapatos? Espero que vocês tenham alguma forma de sair dessa situação [fazendo um jogo de palavras com 'tênis', em inglês]… Na realidade, eu é que preciso de um novo calçado [fazendo novamente um jogo de palavras com 'saída da situação', em inglês]. Aquele salto era realmente alto, meu novo arqui-inimigo haha. Puni vocês o suficiente hoje com tantos trocadilhos? [fazendo um jogo de palavras com 'trocadilho' e também com 'dedão do pé']. Estou rindo muito, temos que rir!", escreveu ela. 

 

---