Mônica Martelli emociona com reflexão sobre amizade verdadeira

Por - 21/05/21

Reprodução/Instagram

Mônica Martelli fez uma breve reflexão sobre amizade. No Instagram, a apresentadora, que recentemente completou 53 anos, compartilhou um clique segurando um cartaz e abriu o coração para os seus amigos.

“Amizade pra mim é um encontro de amor. Boas e verdadeiras amizades são eternas, porque o amor é eterno. Amor não é gostar, é muito maior. Amor não é paixão, é muito maior. Amor é amor e só quem ama sabe o que é. A todos os meus amigos eternos: Amo vocês!”, escreveu ela na legenda do post. 

Nos comentários, amigos e seguidores também se declararam a atriz.

“Que coisa linda essa frase amiga, é isso mesmo! Um amor que nunca morre”, disse Helena Périssé. “Você é uma das pessoas mais maravilhosas dessa vida. Gratidão”, escreveu outro. “você é luz, te ter é mais que sorte”, comentou um terceiro.

Mônica Martelli ganha quadro em homenagem a Paulo Gustavo 

A morte de Paulo Gustavo no último dia 04 de abril continua a deixar fortes dores no coração dos brasileiros, principalmente de amigos e familiares.

Mônica Martelli, que atuou ao lado do comediante no filme “Minha Vida em Marte”, continua bastante sentida com o falecimento do amigo por complicações da covid-19, sempre falando dele nas redes sociais.

Nesta quarta-feira (19), a artista revelou um presente: um quadro em homenagem ao ator, feito por Renê Machado, marido de Ingrid Guimarães.

No quadro, um chapéu preto parecido com o de Paulo pode ser visto em um fundo laranja, tendo escrito nele “rir é um ato de resistência”.

“Preciso compartilhar com vocês esse presente que ganhei do @renemachado. Ele me deu esse quadro assim que acabou a missa do Paulo Gustavo. Quando abri, chorei tanto, estava tudo tão forte em mim, em nós”, declarou Mônica Martelli.

“É muito significativo.A frase, o chapéu, a lembrança. Com certeza já é a obra de maior importância em minha casa. Muito obrigada, René. Pelo presente, carinho e por sua sensibilidade”.

Vale lembrar que, na última sexta-feira (14), Tatá Werneck também mostrou aos seguidores que recebeu um quadro em homenagem a Paulo Gustavo.

A arte foi novamente feita por Renê Machado, marido de Ingrid Guimarães, mas trouxe o chapéu do humorista em um fundo azul com os mesmos dizeres: “Rir é um ato de resistência”.

Renê Machado, marido de Ingrid Guimarães, pintou quadro em homenagem a Paulo Gustavo

Viúvo de Paulo Gustavo faz homenagem para Mônica Martelli

Mônica Martelli fez aniversário, recebendo diversas homenagens. Uma delas foi de Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, publicando um texto emocionante acompanhado de uma foto dele, Mônica e da cunhada, Juliana Amaral.

“Parabéns Mônica Martelli por esse dia tão especial! Sua generosidade em receber nossa família nesse momento delicado só mostra mesmo como o PG escolhia os amigos a dedo e por afinidade de valores”.

“Você é alegre, generosa, amorosa, amiga, divertida, genial, rápida, linda e irradia luz!!! O aniversário é seu, mas você nos deu esse presente enorme de poder estar em sua companhia! Te Amo!! Que você seja ainda muito feliz, você merece demais!”, completou o médico.

---