Morre Bill Withers, cantor do sucesso Ain’t No Sunshine

Por - 03/04/20

Reprodução/YouTube

Bill Withers, astro por trás do grande sucesso Ain't No Sunshine, morreu na última segunda-feira (30) aos 81 anos, vítima de problemas no coração. 

Ele estava internado em um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, e deixou um legado com três prêmios Grammy e o reconhecimento no Rock and Roll Hall Of Fame (Hall da Fama do Rock, em português).

Morre cantor Adam Schlesinger, de coronavírus

Famoso nos anos 1970 e 1980, o cantor de soul norte-americano foi lembrado pela família em um comunicado oficial, no qual foi informada a perda do artista.

"Ficamos arrasados com a perda de nosso amado e dedicado marido e pai. Um homem solitário com um coração motivado a se conectar ao mundo em geral, com sua poesia e música, ele falou honestamente com as pessoas e as conectou umas às outras."

Estrela do country morre devido à complicações do coronavírus

Ao final da mensagem, aliás, houve referência ao fato de que Lean On Me, outro hit de Withers, se popularizou novamente ao ser bastante compartilhada nas redes sociais desde o início da pandemia do novo coronavírus. 

"Tão reservado quanto a vida que ele viveu perto de familiares e amigos íntimos, sua música pertence para sempre ao mundo. Neste momento difícil, rezamos para que sua música ofereça conforto e entretenimento enquanto os fãs se apegam aos entes queridos."

Morre ator David Schramm, aos 73 anos

---

Tags: