Saiba com quais ex-BBBs Naiara Azevedo ainda conversa diariamente

Por - 11/05/22

naiara azevedo posando estilosa com look de show da final do bbb22Reprodução/Instagram @naiaraazevedo

Naiara Azevedo pode até ter sido a terceira eliminada do “BBB22”, mas isso não a impediu de ser uma das participantes mais marcantes desta edição, e desde sua saída do reality show, a artista vem recebendo cada vez mais carinho do público.

Porém, a cantora sertaneja também possui contato com alguns de seus colegas de confinamento, apesar de ter deixado claro diversas vezes que não gostou de alguns acontecimentos da casa, e em entrevista ao Gshow, revelou com quem conversa diariamente.

Tenho contato bacana com várias pessoas da edição, mas quase que diariamente é com a Lina, Jessi, Nati e Vyni”.

Leia+: ‘Sou muito grata’, diz Naiara Azevedo sobre BBB22

“Está tudo muito recente, todos trabalhando muito, colocando a vida em ordem, tentando entender esse furacão que é o Big Brother. Todos nós vamos ter oportunidade com mais tempo de nos conectar”, explicou ela.

Ainda, Naiara Azevedo falou do olhar do público ao seu trabalho após participar do “BBB22”: “As pessoas têm abraçado meu trabalho e a mim com um carinho especial, percebo que quando me encontram tem um brilho especial no olhar. Devo muita gratidão ao programa pôr as pessoas me conhecerem dessa forma”.

as comadres jessilane, linn da quebrada, naiara azevedo e natália posando juntas em festa do bbb22
Naiara Azevedo mantém contato com as comadres e Vyni (Foto: Reprodução/Instagram @natalia.deodato)

AMIZADE DAS COMADRES

Um dos grupos mais sólidos que se formou no BBB22 também foi dos mais polêmicos. As comadres bateram boca, choraram e se chatearam umas com as outras. Ainda assim, a amizade deve seguir firme e forte com o fim do reality show.

Durante o BBB Dia 101, Tadeu Schmidt perguntou às meninas como seria o futuro da relação longe das câmeras do jogo. A resposta surpreendeu, porque Linn Da Quebrada confessou que restam algumas mágoas do que elas passaram dentro da casa.

“Tem uma mágoa, tem uma mágoa, eu fiquei”, disse. Natália concordou e confessou que também carrega alguns sentimentos negativos: “Tem várias! Não é uma só não! Tem várias”, repetiu a sister.

Leia+: Reveja a declaração de Naiara Azevedo para Linn da Quebrada após eliminação

Então, elas falaram a respeito de alguns desses sentimentos. Primeira do quarteto a ser eliminada, Naiara Azevedo falou o que mais a magoou dentro do reality show. Para Nanacita, a falta de atenção dos colegas foi o que mais a afetou.

É tão estranho eu estar disponível aqui 24 horas para as pessoas e elas não fazerem questão de mim. Lá fora algumas pessoas fariam tanto para ter alguns segundos, um abraço, um olhar, um autógrafo”, disse a sertaneja.

As meninas, contudo, seguem firmes e fortes na construção desse vínculo a ser chamado de amizade. Tadeu Schmidt perguntou a elas se ficariam ‘separadas no vip’ ou ‘juntas na xepa’. Em coro, elas responderam que preferiam seguir unidas.

Comadres falam da amizade pós-BBB22: 'Unidas na xepa'
Comadres se reencontraram no BBB Dia 101 (Foto: TV Globo)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.