Namoro faz Juliette se sentir uma mulher gostosa no palco

Por - 06/03/24 - Última Atualização: 3 abril 2024

Namoro faz Juliette se sentir uma mulher gostosa no palcoFoto: Reprodução Youtube

Em uma atmosfera descontraída, o talk show Surubaum, apresentado pelo casal Gio Ewbank e Bruno Gagliasso, Juliette e Marina Sena compartilharam o sofá e muitas histórias. O destaque ficou por conta de Juliette, que não só revelou os detalhes iniciais de seu namoro com Kaique Cerveny, mas também como esse relacionamento redefiniu sua presença nos palcos.

Marina Sena, Juliette e Bruno Gagliasso
Marina Sena, Juliette e Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução Youtube

O caminho para o compromisso

Juliette começou descrevendo os estágios iniciais de seu relacionamento com Kaique, enfatizando o tempo que levaram para assumir um compromisso.

“A gente ficou ‘ficando’ um tempão, uns oito meses até começar a ter compromisso,” contou, explicando como a necessidade de conhecer verdadeiramente o parceiro moldou a progressão de seu namoro.

Boninho, Leifert e Schmidt têm encontro histórico

A história de como eles se conheceram é digna de nota: uma combinação de interesse mútuo e timing perfeito. Antes de sua fama no Big Brother, Juliette e Kaique já haviam trocado interesses através do crossfit, onde Kaique brilhou como campeão em 2019. “Já me seguiu, já se interessou, aí eu falei: ‘Esse vale a pena’,” Juliette relembrou.

Gio Ewbank em seu programa Surubaum
Foto: Reprodução Youtube

Evolução no palco

Juliette traçou uma linha direta entre sua vida amorosa e sua autoconfiança enquanto artista. A cantora notou uma evoluçãoevidente em sua presença de palco, que ela credita à sua vida sexual. “Eu me sinto uma gostosa cantando em cima do palco e isso tem totalmente a ver com a minha vida sexual”, afirmou, destacando uma transformação em sua performance e abordagem musical.

Luísa Sonza será a 1ª brasileira homenageada no Prêmio Billboard Women In Music

Juliette também refletiu sobre a importância da coragem, liberdade e autoconhecimento. “Eu sou várias mulheres. Eu sou a mulher intelectual, a mulher séria, sensual, que rala a bunda no chão e eu quero que as pessoas vejam todas essas mulheres,” declarou, apontando para a multifacetada expressão de feminilidade em sua música.

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.