Michel fica indignado com mentiras e fofocas no BBB 24, chora e se espanta com popularidade de Davi

Por - 06/03/24 às 07:49

BBB 24: Michel de jaqueta preta e camisa brancaMichel se espantou diante dos vídeos e os números - Foto: Reprodução/ Globoplay

Eliminado com 70,33% dos votos do público, Michel chorou ao saber que ocupa a terceira posição entre os “rejeitados” do BBB 24. Ao participar do Bate-papo BBB, apresentado por Thaís Fersoza e Ed Gama, o professor de Geografia teve a oportunidade de rever várias passagens do programa.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A que mais o deixou indignado, entretanto, se resumiu na fofoca que gerou a treta entre ele e MC Bin Laden. O assunto era sobre as opções de voto de Lucas Henrique, durante o segundo reinado do capoeirista.

Ao rever o vídeo, o ex-brother ficou chocado, ainda mais ao descobrir que foi ele próprio que repassou a fofoca, gerando a briga com o músico: “Foi eu que falei! Essa informação chegou como em mim?”, perguntou ele. Os apresentadores, então contaram que Yasmin quem levou o assunto até Michel.

“Eu falava: ‘Nem estou no VIP dele, como que eu fiquei sabendo?’ E eu que levei”, disse, primeiramente. Ao saber que foi a modelo, ele reagiu: “Eu não recordo desse momento”.

O choro

No programa, Michel descobriu que ficou em terceiro lugar no ranking dos eliminados pelo voto para sair. Acima deles estão Marcus Vinícius (84,86%) e Rodriguinho (78,23%).

BBB 24: Mulher de Lucas Buda rompe com amigos e familiares do marido

O mineiro, além disso, ainda se surpreendeu ao saber que o seu Paredão, disputado contra Alane e Davi, bateu o recorde da temporada. A berlinda registrou 224.381.203 votos, ou seja, a disputa bombou!.

Michel não segurou as lágrimas e confessou: “Não esperava… Jamais imaginaria”, disse.

Davi, o ranço eterno

Os desentendimentos com Davi na casa, segundo ele, se tornaram inevitáveis. O eliminado afirmou que a convivência com ele, pesou: “Ele é uma pessoa muito chata, gente. É difícil, não sei como isso está sendo visto pelo Brasil”, disse.

BBB 24: Davi e Yasmin podem processar um ao outro por crime de injúria? Entenda!

Michel ainda comentou a perseguição ao baiano: “Acho que vai continuar do mesmo jeito que está rolando. Ele incomoda muita gente”, afirmou o professor de Geografia.

Emoção pós BBB

No BBB, Michel citou sua admiração por Tati Machado. A jornalista, que vai participar da Dança dos Famosos, surgiu em vídeo, de surpresa.

“Gosto muito da Tati. Quando ela chega, essa energia dela, esse posicionamento, a questão dos nossos corpos também. E dela sempre gostar da dança, de se achar muito bonita, e eu acho ela sexy também quando está dançando. Eu gosto muito de ver a Tati na TV”, disse o ex-brother.

A emoção, entretanto, se deu com o noivo de Michel, Renato, que se declarou para o ex-BBB: “Passando pra dizer que seu sonho está apenas começando e pra agradecer por todos os momentos que você proporcionou pra gente na casa. Eu estou muito orgulhoso de você, amor, demais da conta, não mudaria nada. Você nos proporcionou momentos de felicidade, de muitas risadas, de muita tensão também”, disse.

“Sei que você aproveitou cada minuto ali dentro. Estou morrendo de saudades, te amo muito”, completou Renato.

Ranking do eliminado

Michel apontou MC Bin Laden como “decepção”, Isabelle como “planta”, Davi como “vilão” e Beatriz como “protagonista”.

Ele ainda ficou um pouco sem graça ao conferir os vídeos dos “Plantagonistas”.

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino