Nany People sobre Lilia Cabral: ‘Mudou minha vida’

Por - 11/09/20 às 17:00

Nil Fernandes/Renato Cipriano/Divulgação

Como de costume, todas as semanas o designer de interiores, Júnior Pacheco, lança uma entrevista fresquinha em seu Programa Porta Aberta, exibido por meio do canal no Youtube, onde costuma adentrar nas casas das celebridades, revelando para o público a intimidade e curiosidades sobre a carreira e vida pessoal.  

E esta semana não foi diferente, Júnior que é considerado o queridinho dos famosos, realizou um bate-papo descontraído na casa da atriz Nany People, uma grande humorista, além de repórter.

A artista que é nascida na cidade mineira de Machado, e atualmente mora no Centro da capital paulista, estreou na TV em 1997, como repórter do Comando da Madrugada, apresentado pelo saudoso Goulart de Andrade, na extinta TV Manchete.

Um dos últimos trabalhos de muito destaque de Nany foi o personagem Marcos Paulo Pionowiski, que interpretou na novela O Sétimo Guardião, exibida no horário nobre da Rede Globo. Logo depois participou da terceira temporada do Programa Popstar.

Lilia Cabral: a inspiração

Durante a conversa exclusiva realizada a Júnior Pacheco, Nany confidenciou que mudou sua vida por causa da atriz Lilia Cabral, onde em 1984, durante uma visita a São Paulo, prestigiou a peça de teatro Feliz Ano Velho, que por sinal era o tema do livro de cabeceira de sua turma do colegial na 8ª série.

“Em cena estava a atriz Lilia Cabral, que interpretava 16 personagens e a partir daquele momento, eu já saí do teatro dizendo a mim mesma que queria vir pra São Paulo para realizar teatro”, disse ela.

E com as voltas que o mundo dá, após mais de 30 anos, Nany recebeu o convite para realizar um teste para a novela O Sétimo Guardião, onde somente quando estava lá descobriu que seria para contracenar com a sua musa inspiradora.

De frente a Lilian Cabral, durante um workshop, Nany falou:

"Só de fazer este teste com você, pra mim já é uma benção. Não sei se acendo uma vela se tomo um copo de água doce, se rezo um pai nosso ou se chamo o Samu. E a Lilia me disse: ‘me da um abraço’", contou ela.

O anfitrião

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido na capital de São Paulo, onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora e também em terras estrangeiras.

O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade.

“As viagens são meu combustível”, destacou.

Acompanhe na íntegra o bate-papo:

Famosos pedem respeito no Dia Internacional Contra LGBTfobia
Nany People posa nua em clique ousado: ‘Solte suas feras’

---

Tags: