Nubia Oliiver é a embaixadora de site para relacionamento “sugar”

Por - 04/06/22 - Última Atualização: 3 junho 2022

Nubia OliiverDivulgação/ Marco Máximo

Nubia Oliiver se tornou embaixadora de um site direcionado aos relacionamentos “Sugar”. A modelo comentou sobre o universo que é cheio de tabus.

 “O relacionamento Sugar é uma expressão usada para definir um relacionamento que envolve um acordo para benefício de ambas as partes. Qualquer que seja o acordo ! De podemos fazer um texto dizendo que esse estilo é muito distorcido e confundido. Estamos no século 21 e novas formas de relacionamentos onde sejam estipuladas regras desde o início evitam a maioria das grandes brigas e das separações. Existem expectativas criadas num relacionamento é sempre o lado financeiro é uma delas. Sou adepta a tudo às claras desde o início .  Trata-se de um relacionamento baseado na honestidade, o que significa que tanto o Sugar Daddy ou Sugar Mommy quando o Sugar Baby deixam claros seus objetivos e expectativas para a relação. A partir disso, surgirá um acordo onde ambos estarão satisfeitos com suas necessidades. Relacionamento Sugar ou Sugar Dating— significa “namoro de açúcar comum na Europa e nos Estados Unidos, o estilo de relacionamento ganha o mercado brasileiro através dos sites de encontros sugar – O Universo Sugar é uma delícia e super interessante”, disse a modelo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.