Os removidos de julho da Netflix que deixarão saudade

Por - 01/07/20

Divulgação

Nem tudo são flores, né?! Mais um mês vem chegando e novas produções vão pipocar pelos serviços de streaming, iclusive na Netflix, porém, para que umas entrem, outras precisam sair.

Em julho, A Barraca do Beijo 2 fará sua estreia, mas 10 Coisa que Eu Odeio em Você deixará o público. Nessa onda, outros filmes e séries também vão dar adeus porque, provavelmente, as produdoras não chegaram em algum acordo contratual com a Netflix, o que é um fator bem determinante nas opções do catálogo da ferramenta.

Bom, talvez algum título que você gosta deixe o streaming e o que resta é torcer para voltar, como foi o caso da sitcom Um Maluco no Pedaço, ou, quem sabe, ser "salvo" por outra plataforma. Enquanto isso, prepare o lencinho e se liga em alguns populares nomes que darão adeus à Netflix. 

Ah!, Não, ainda não tem todos os filmes da franquia Harry Potter e pode ficar de boa porque Friends segue firme e forte no aplicativo!

Vem ver!

10 Coisas que Odeio em Você (1999)

Kat (Julia Stiles) e Patrick (Heath Ledger)

A comédia romântica do finzinho dos anos 1990, estrelado por Heath Ledger e Julia Stiles, é uma das comédias românticas mais populares até hoje e é um dos títulos que saiu, voltou e agora dá tchau de novo.

Na história, Kat e Patrick, personagens de Ledger e Stiles, se conhecem e acabam se apaixonando. Melhor dizendo, ela se apaixona primeiro. Por trás, a irmã de Kat, Bianca (Larissa Oleynik) se irrita porque só pode namorar quando a irmã mais velha também tiver um romance, mas acontece que Kat é durona, independente e nenhum rapaz consegue se aproximar dela.

E então Patrick entra em ação a pedido de Cameron que está doido para sair com Bianca, porém, não consegue isso a partir da regra familiar envolvendo Kat. Assim, os protagonistas se encontram e passam a se envolver em uma relação cheia de surpresas.

Encantada (2007)

Robert (Patrick Dempsey) e Giselle (Amy Adams)

Seria esse o primeiro live action de uma princesa da Disney? Bom, na verdade não tem nada a ver com uma personagem que já existe, mas a mistura entre animação e live action funcinou bem com a diversidade musical típica de contos do estúdio.

Amy Adams interpreta Giselle, uma camponesa de um reino que por destino conhece o Príncipe Edward e se apaixonam perdidamente. No entanto, a madrasta do rapaz não gosta nada disso porque ela não quer perder seu posto importante no reinado e dá um jeito de se livrar da ruiva.

Por uma passagem mágica, Giselle vai parar em Manhattan, nos Estados Unidos, no mundo real para a gente e conhce Robert. Em um vira e mexe, outros personagens saem do conto de fadas, outros saem da realidade e claro, todos vivem felizes para sempre.

Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)

Drew Barrymore (Lucy) e Henry (Adam Sandler)

Na comédia romântica estrelada por Drew Barrymore Adam Sandler, os dois vivem um romance inusitado. Lucy sofre de perda de memória em curto prazo, o que faz com que ela esqueça fatos que acabaram de acontecer e chegue ao outro dia perdidinha no tempo.

Dessa forma, o veterinário Henry precisa conquistar a amada dia após dia se quiser continuar com ela, rendendo boas risadas e momentos de choro e fofura ao público.

Click (2006)

Michael (Adam Sandler)

Outro longa de Adam Sandler. Neste, o ator vive Michael Newman, um homem que liga para o trabalho mais do que qualquer coisa e em uma loja acaba conhecendo um homem que lhe dá um controle remoto capaz de mexer com a realidade.

A partir disso, Michael tem a chance de ir para o passado, voltar no presente e ir para o futuro e ver as consequências de seus atos.

Detona Ralph (2012)

Vanellope e o grande fofo Detona Ralph

A animação da Disney inspirada em jogos de fliperama também entrou na lista de remoção. Isso pode ser em razão do streaming Disney+, já disponível nos Estados Unidos e com previsão de chegada ao Brasil em novembro. Enquanto a ferramenta não pisa em solo verde e amarelo, um acordo foi fechado com o Amazon Prime Video e diversas produções da Disney podem ser assistidas por lá.

Malévola (2014)

Angelina Jolie como a vilã Malévola

Mais um título da Disney. Em Malévola temos a história da vilã de Bela Adormecida ganhando destaque por meio de um live action com Angelina Jolie vivendo a personagem principal.

Sucesso, o filme ganhou uma sequência em 2019, chamada Malévola: Dona do Mal.

Mamma Mia! (2008)

Elenco do filme Mamma Mia! no pôster do filme

O filme inspirado no musical dos palcos de teatro levou Meryl Streep a um divertido papel de uma dona de um hotel na grécia que prepara o casamento da filha, vivida por Amanda Seyfried. No meio tempo da celebração, a jovem convida três ex-amores da mãe para descobrir quem é seu pai.

Em 2018, a sequência Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! foi lançada, dando enfoque à história de Donna (meryl Streep).

Sociedade dos Poetas Mortos (1989)

Trecho do filme Sociedade dos Poetas Mortos

Um professor nada convencional, vivido por Robin Williams, inspira seus alunos a encararem os estudos e a vida para que aprendam como vale a pena viver, se baseando em grandes poesias.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011)

Johnny Depp, Penélope Cruz e elenco principal do filme

O quarto filme do atrapalhado Capitão pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) viaja pelo passado do protagonista depois que seu caminho cruza o de uma bonita pirata com que ele teve um caso. Juntos sem ser por grande vontade dos dois, partem em busca da famosa Fonte da Juventude antes que o inimigo de Sparrow a encontre primeiro.

Blade Runner – O Caçador de Androides (1982)

Pôster do longa com Harrison Ford como protagonista

Em uma Los Angeles poluída e distópica do século 21, o caçador de androides Rick Deckard (Harrison Ford) retorna à ativa para deter um quarteto fugitivo de replicantes, ou melhor, clones humanos criados por uma coorporação para serem usando como escravos em colonias fora da Terra.

Vale lembrar que houve um loga de número dois, Blade Runner 2049, protagonizado por Ryan Gosling.

A Barraca do Beijo 2, Senna, Thiago Ventura.. as novidades de julho da Netflix
Casamento ás Cegas Brasil! Como funciona o reality?
Beyoncé lança álbum visual 'Black is King' na Disney+

---

Tags: ,