Paul McCartney faz show intimista no Clube do Choro de Brasília

Por - 29/11/23

Paul McCartney em meio às suas guitarras

Os brasilienses foram à loucura, na terça-feira, 28 de novembro. Tudo porque eles foram agraciados com um momento único, quando Paul McCartney – ele mesmo – brindou a cidade com um show intimista no Clube do Choro. De surpresa, o ex-Beatle chegou ao local por volta das 16h para os preparativos da apresentação que aconteceria duas horas mais tarde.

O presentão antecipado ocorreu dois dias antes do início da turnê “Got Back” de McCartney no Brasil, agendado para quinta-feira, 30 de novembro, na Arena BRB Mané Garrincha. O show no Clube do Choro foi um convite especial para aqueles que garantiram ingressos para a apresentação na cidade.

A apresentação

O espetáculo começou pontualmente às 18 horas e os ingressos, que se esgotaram rapidamente, tinham preços a partir de R$ 200. McCartney compartilhou imagens do início da apresentação em suas redes sociais, mostrando o momento que tocou “A Hard Day’s Night”. O evento, para pouco mais de 300 pessoas, proibia o uso de telefones celulares, proporcionando uma experiência única aos fãs.

Agora, os fãs aguardam com ainda mais entusiasmo o grande show marcado para quinta-feira (30/11) na Arena BRB Mané Garrincha.

Clube do Choro

O Clube do Choro, fundado em 1977, é um espaço musical tradicional projetado por Oscar Niemeyer e abriga a Escola de Choro Raphael Rabello. Em 2008, foi tombado como patrimônio imaterial do Distrito Federal, consolidando sua importância cultural na região.

Próximos shows no Brasil

Beatles e Rolling Stones têm reencontro histórico no Top 10 da Billboard

A agenda de apresentações de Paul McCartney no Brasil inclui São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte:

  • Belo Horizonte – 03 e 04/12, na Arena MRV
  • São Paulo – 07, 09 e 10/12, no Allianz Parque
  • Curitiba – 13/12, no Estádio Couto Pereira
  • Rio de Janeiro – 16/12, no Maracanã

Tags: