Pedro Sampaio se une a Wesley Safadão e Daniel Caon em novo single
Por Redação - 29/01/21 às 16:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
O DJ e produtor Pedro Sampaio dá o ponta pé inicial no ano de 2021 com o lançamento de Fala Mal de Mim. A faixa chegou a todas as plataformas de streaming às 21h da quinta feira (28), ganhou um clipe colorido e divertido esta sexta-feira (29), no canal de YouTube do artista.
A faixa traz nos vocais, além de Pedro Sampaio, Wesley Safadão e Daniel Caon. A música foi produzida por Pedro e o hitmaker Rafinha RSQ. “Fala Mal de Mim é a música mais brasileira e, ao mesmo tempo, mais internacional, que você vai ouvir”, comentou Pedro Sampaio, que também assinou a direção criativa do clipe.
“Assim que me mandaram a música eu já pedi para travarem, porque eu tinha certeza que dali estava saindo um sucesso! Fiquei mais empolgado ainda com os meus parceiros na música, Pedro Sampaio e Daniel Caon. Já admiro o trabalho dos dois tem tempo e nunca tivemos a oportunidade de gravarmos juntos. Agora vocês tem que parar de falar mal de mim e irem escutar esse novo sucesso nosso”, destacou Wesley Safadão.
A letra se relaciona com inúmeras histórias de amor “mal resolvidas” e traz versos como: Tu fala mal de mim, mas quer me pegar de novo e Para de queimar o filme que tu mais ama assistir. Não fala que no meu papinho você não vai mais cair. Além de trazer divertidas analogias para o romance como: A promessa que tu mais ama quebrar, A ligação que tu mais gosta de fazer, O insuperável que tu não quer superar e O probleminha que tu não quer resolver.
“Foi fundamental nesse momento, que vejo como um ponta pé inicial pra minha carreira como artista, ter ao meu lado outros artistas que admiro ainda mais com uma música que tive a alegria de escrever. Obrigado Wesley e Pedro por essa parceria incrível e por abraçarem com entusiasmo esse projeto. Estou muito feliz, espero que todos sintam a vibe positiva que colocamos nessa música”, frisou Daniel Caon, compositor e intérprete na faixa.
O clipe de Fala Mal de Mim foi dirigido por Fernando Morais, contou com a direção criativa do próprio Pedro Sampaio, e apresenta cenários com cores fortes, ambiente divertido e um urso de pelúcia – que deu o que falar durante as ações de pré-lançamento da canção.
Fotos e vídeos com ursos em diversos tamanhos (inclusive um gigante) tomaram a internet e os perfis dos três artistas até que a música fosse revelada. Também no processo de divulgação: os fãs que passavam por um shopping do Rio puderem interagir com Pedro Sampaio e Daniel Caon dentro de uma clássica máquina de ‘pescar’ recompensas, na qual é necessário habilidade para sair com seu bichinho de pelúcia. Todos os protocolos de segurança foram seguidos para a realização da ação.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.