Pedro Scooby e Dicker realizam festa julina e recebem Douglas Silva

Por - 09/07/23

festa junina Pedro ScoobyReprodução/Instagram

Cintia Dicker e Pedro Scooby organizaram uma mega festa julina, na noite de sábado, 8 de julho. Nas redes sociais, o casal chegou a postar alguns destes momentos. Entre os convidados estava Douglas Silva, amigo de Scooby do “BBB 22”, da TV Globo.

Dom, Ben e Liz, filhos de Scooby com Luana Piovani, estavam na festa. As crianças brincaram com as filhas de Douglas, Morena e Maria Flor.

Douglas Silva estava acompanhado da esposa, Carol Samarão, que aproveitou para botar o papo em dia com Cintia Dicker.

PEDRO SCOOBY VAI VIRAR APRESENTADOR?

Pedro Scooby está se aventurando em uma nova empreitada como apresentador do famoso podcast, Podpah. A partir de agosto, Scooby estará à frente do “Podpah Visita”. Detalhes sobre o programa serão revelados durante uma coletiva de imprensa marcada para o dia 10 de julho.

Aos 34 anos, Scooby é mundialmente reconhecido como um dos principais surfistas de ondas gigantes, além de ser um dos freesurfers mais aclamados do Brasil. Esta não será a primeira incursão do atleta no universo audiovisual, pois ele já protagonizou duas séries no canal OFF. Em 2014, encantou os espectadores com “Pedro Vai Pro Mar” e, no ano passado, presenteou o público com “A Vida é Irada, Vamos Curtir”.

Além disso, o surfista também possui uma série própria em seu canal do YouTube, intitulada “O fantástico mundo de Scooby”, onde ele explora os locais mais incríveis do planeta, compartilhando suas experiências e estilo de vida com os fãs. Em 2022, ele surpreendeu ao participar do Big Brother Brasil, na TV Globo.

“Adoro o Igão, Mítico e toda a galera do Podpah. Todas as vezes que eu fui até o canal para participar fui super bem recebido e acabamos criando uma relação de amizade. Eles me mostraram o projeto do Podpah Visita e eu achei irado! Estou muito empolgado!”, diz Scooby.

No “Podpah Visita”, como o nome sugere, Scooby conduzirá encontros com diversos artistas dos universos da música, televisão, cinema, internet e esportes. O programa promete levar os espectadores para dentro das casas e intimidade dessas personalidades.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.