Léo Santana se apresenta pela primeira vez em Angola e se emociona: ‘Nunca imaginei’

Por - 09/07/23 às 11:11

Léo Santana em AngolaLéo Santana cantou para 20 mil pessoas em Angola - Foto: Divulgação

“Nem nos meus maiores sonhos”. Repetindo essa frase, carregado de emoção, Léo Santana subiu ao palco do Festival de Música de Angola, o maior realizado na África, na noite de sábado, 08 de julho.

O artista baiano, uma das atrações mais aguardadas da festa, foi ovacionado pelo povo que lotou a Baía de Luanda esgotando os ingressos. Além de cantar seus hits – acompanhados em uníssono pelo público – Léo Santana fez uma homenagem ao cantor local Nagrelha, que morreu ano passado, e cantou “Tábua”, hit do artista. Ele ainda levou a galera ao delírio ao reverenciar outro artista local, Real Drogadinho, ao cantar o sucesso “Cavalo de 2030”.

Leo Santana com a bandeira de Angola
Leo Santana se apresentou pela primeira vez em Angola – Foto: Divulgação

No palco, Léo recebeu a talentosa e carismática cantora Pérola, que arriscou e deu show na coreografia de “Zona de Perigo”.

“Eita, que bênção! Nem nos meus maiores sonos imaginei estar aqui, muito menos ter minha música tocando aqui de forma tão significativa”, disse o marido de Lore Improta ao acordar, neste domingo, 09 de julho.

Vocês têm noção do que é atravessar o oceano, pra um país onde você nunca foi e ver mais de 20 pretos se divertindo, sorrindo, dançando ao som da minha música, do meu pagodão de Salvador?”

“Isso é um conquista pra nós, negros, pra nós do movimento pagodão, de uma tamanha… não sei nem o que falar, estou tentando buscar palavras pra descrever a noite aqui em Angola, Que noite!”, vibrou o Gigante.   

Léo Santana e cantora angolana Pérola
Léo Santana recebeu a cantora angolana Pérola – Foto: Divulgação

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×