Poemas de Carpinejar viram tatuagens

Por - 15/04/21

Reprodução/Instagram

Fabrício Carpinejar é considerado um dos maiores escritores contemporâneos da atualidade, com 46 livros publicados e mais de duas dezenas de prêmios literários, entre eles dois Prêmios Jabuti. O sucesso de suas obras é tamanho que cerca de 25 fãs já tatuaram suas palavras e compartilharam fotos com o autor. As homenagens muitas vezes apresentam uma caligrafia fiel à do poeta e fazem referência, principalmente, aos famosos guardanapos com poemas que o autor  compartilha em suas redes sociais.  

Seu último lançamento foi Coragem de Viver, onde o escritor transborda seu amor e exalta a força da figura materna com textos que trazem reflexões e lições de vida que absorveu na companhia de sua genitora. A obra, publicada pela Editora Planeta, está disponível para pré-venda na Amazon desde fevereiro e já se tornou inspiração para muitas pessoas eternizarem o amor pelas suas mães. “É uma obra tão linda e cheia de significados para mim, onde coloco todo o meu amor pela mãe, que ver outras pessoas se identificando com esse sentimento e tatuando esse amor, é realmente incrível”, comenta o autor.  

“É sempre uma surpresa e uma emoção muito grande, principalmente quando vejo que tatuaram com a minha letra. Para mim é uma honra marcar os corpos dessas pessoas, fazer parte da vida delas”, disse.

---