Projota lança videoclipe da música ‘Dia de Caça’

Por - 13/05/21

Rui Mendes

Nesta quinta-feira (13), Projota lança o clipe de “Dia da Caça”. Dirigido por Rafa Costakent, o vídeo, inédito, é o nono e últimodo álbum “Tempestade Numa Gota D’Água”, lançado em 2020, e conta com a  participação especial de Igor Coelho, do Flow Podcas, treazendo referência de filmes de luta do final dos anos 1980 e cenas de ação à La Tarantino. 

“Quando eu comecei a pensar nas ideias para o clipe, lembrei do filme “O Último Dragão”, que é um filme de Kung-fu mas é ambientado no gueto. E aí, misturamos com algo mais moderno, tipo “Kill Bill”, que já tem aquela influência do Tarantino, com cenas um pouco mais fortes de ação. Então a gente mesclou essas referências para chegar ao resultado desse clipe”, conta Projota.

A música – de autoria do rapper com InsaneTracks – fala sobre pessoas que foram desacreditadas por sua cor e/ou condição social e aquelas que nem puderam tentar, pois tiveram suas vidas ceifadas. A letra cita a chacina de Maricá, que aconteceu em 2018, quando cinco jovens que participavam de projetos culturais ligados à cultura do rap foram assassinado voltando de um show de Projota. À época do acontecimento, o cantor fez um grande desabafo em rede social, refletindo sobre desigualdade social e falta de segurança no país.

“É uma música que fala sobre ser desacreditado. Sempre fui muito desacreditado, quando era moleque muita gente desacreditou de mim e isso, de certo modo, me deu o maior gás. Então a música fala sobre a falta de perspectiva porque é ela que acaba com as nossas forças para correr atrás dos nossos sonhos” , completa o rapper.

Confira o videoclipe:

 

Projota e esposa passeiam em aniversário de casamento

A terça-feira (11)  foi um dia muito especial para Projota e Tamy Contro, afinal, eles completaram dois anos de casados.

Durante a tarde, o rapper foi fotografado ao deixar um restaurante na companhia da esposa, ambos em trajes casuais

O casal ainda caminhou de mãos dadas pela rua Oscar Freire e tirou foto com uma fã que o reconheceu na rua.

Projota tirando foto com fã enquanto passeava com Tamy Contro

Depois do passeio, o casal foi visto entrando em um dos hotéis mais caros e luxuosos de São Paulo. Vida longa aos pombinhos!

Projota e Tamy Contro passearam no dia do aniversário de casamento

Projota se declara à esposa

Fofura! Projota começou a terça-feira (11) com uma linda declaração de amor para Tamy Contro em celebração à bodas de algodão deles.

Com cliques do casamento, o artista falou da importância da amada em sua vida: "Como de costume eu acordei antes de você, e tô aqui pensando em nós. Hoje é dia de celebrar! Porque 2 anos atrás foi o melhor dia da vida. Ontem à noite a gente estava falando sobre isso e o encontro de almas fica claro quando o seu dia mais feliz é o mesmo que o meu, como disse Chorão", começou ele. 

"Lembro ainda da emoção ao te ver entrar naquela igreja, questionei os astronautas, astrofísicos, religiosos, astrólogos, matemáticos… questionei a todos que buscam respostas seja para o que for nessa vida, eu só queria gritar: A RESPOSTA TÁ AQUI!!! CAMINHANDO EM MINHA DIREÇÃO!", emendou. 

“Você me faz entender o sentido da vida, aliás, você DÁ sentido para minha vida. Você me ensina a cada manhã a não discutir com Deus, pois se você tá ali comigo, foi porque tudo teve que ser exatamente como foi, e eu só tenho a agradecer por tudo ser exatamente assim. Eu estava perdido quando te encontrei, e mais perdido ainda quando você voltou… hoje eu só quero me perder em você. Deus me capacitou pra ser seu marido, seu companheiro, seu melhor amigo, e me abençoou me permitindo viver cada dia da minha vida ao seu lado."

"Hoje temos uma filha iluminada, um teto sobre nossas cabeças, alimento em nossa mesa, e um punhado de sonhos que queremos e vamos realizar, na verdade, poder sonhar ao seu lado já é o maior sonho que realizo todos os dias. Feliz aniversário de casamento meu amor, tô aqui esperando você acordar pra te amar, e enquanto eu respirar vai ser assim, vou te esperar, vou te querer, vou te amar, essa é a dízima periódica da minha vida, você. Minha estrela cadente, meu trevo de 4 folhas, minha vida, minha Tamtam”, finalizou.

---

Tags: