Punição: Gabigol é multado e não usará mais a camisa 10 do Flamengo

Por - 17/05/24 às 16:16

Gabigol comemorando gol no FlamengoGabigol comemorando gol no Flamengo - Marcelo Cortes / CRF

Em imagem vazada na quinta-feira, 16 de maio, o craque Gabigol apareceu dentro de sua casa vestindo a camisa do Corinthians e bebendo cerveja com amigos, entre eles dois funcionários do Flamengo. O fato deixou seu time de exercício muito irritado e, de acordo com comunicado enviado na tarde desta sexta-feira, 17 de maio, o jogador será multado.

Após reunião com Gabigol no Ninho do Urubu, o Flamengo decidiu punir o jogador. O atacante foi multado e não usará mais a camisa 10 do clube. Veja o informe do Rubro-Negro:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”.

Vale destacar que Gabigol, em sua defesa, alegou que a imagem era uma montagem.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×