RDN – Reis da Noite anunciam Depois do Show. Veja a capa em primeira mão!

Por - 14/05/21

Divulgação

RDN – Reis da Noite, nova e grande aposta da Warner Music Brasil para o cenário do samba e pagode, se prepara para o primeiro lançamento junto com a companhia de música após a estreia de “RDN & Amigos” – projeto audiovisual disponibilizado em todas as plataformas digitais e no YouTube da banda, que mostra a união de Rhuan André, Rogério Barros, Bruno Mayor, Diego Douglas, Marreta e Sandrinho Oliveira, com Ferrugem, Vem Pro Sereno e Suel.

A história do RDN segue agora com a estreia de “Depois do Show”, que será liberada apenas na próxima sexta-feira (21), mas o OFuxico mostra a capa do novo trabalho em primeira mão.

Veja!

RDN - Reis da Noite na capa do novo single Depois do Show

A canção, que é uma composição de Gabrielzinho e Rhuan André, vocalista da banda, fala de um flerte durante uma apresentação, um daqueles que resulta em um lance logo depois do show.

“Essa é uma música autoexplicativa, com um tema pra lá de quente e um refrão que fica na cabeça”, comentou Rhuan André.

Depois do Show”, que tem a assinatura de Rômulo Menescal, Vinícius Dall Olivo e Gustavo dos Santos Fuly na direção e produção por conta de Leandro Sapucahy, chega acompanhada de clipe inédito, que também será disponibilizado no canal oficial da banda no YouTube na próxima semana.

Sobre o Reis da Noite

Para quem não conhece, RDN – Reis da Noite surge do sonho de seis amigos, que queriam levar o gosto deles e paixão pela música pela vida toda, como forma de trabalho.

Formado no Rio de Janeiro e por cariocas, o grupo reúne seis integrantes: Rhuan André (voz e banjo), Rogério Barros (repique de mão), Bruno Mayor (cavaco), Diego Douglas (violão), Marreta (pandeiro) e Sandrinho Oliveira (tantan).

Sandrinho, Rogério e Marreta são primos e, desde a infância, sempre foram amigos de Bruno Mayor. Diego e Rhuan André se juntaram ao time tempos depois. Antes de o RDN ser uma realidade, cada um deles, já trabalhava com música separadamente.

RDN - Reis da Noite

Um belo dia, resolveram se juntar e criar o RDN para tocar em casas menores – com público de 300 a mil pessoas – muitas vezes, esse desejo foi expresso para audiências muito maiores que as sonhadas mil pessoas.

Ainda com a formação de quinteto, sem a adição do vocalista e compositor Rhuan André ao projeto, depois de rodar as ruas alguns anos com shows de impacto, o RDN foi contratado pelo escritório de Leandro Sapucahy. Após algumas conversas, sintonia e conexão, Rhuan André entrou pro time, formando o sexteto para a gravação do projeto “RDN & Amigos” e consolidando, assim, o grupo como RDN – Reis da Noite.

A nova fase do projeto também foi marcada pela assinatura de contrato com a Warner Music Brasil – que ficou responsável pela distribuição do “RDN & Amigos”.

Os integrantes do RDN são responsáveis por assinar as composições da maior parte do próprio trabalho, além de serem responsáveis por letras que são sucessos nas vozes de grandes nomes do cenário do samba e pagode nacional, como “Eu Sou Feliz Assim” (Ferrugem) e “Elas Estão No Controle” (Xande de Pilares) – trabalhos de Rhuan André. Além disso, eles têm músicas gravadas com Thiaguinho (Diego Douglas), Péricles, Diogo Nogueira, Mumuzinho e outros.

Entre as grandes influências, o grupo cita, pela sonoridade, identidade musical, postura artística, gestão de carreira e legado, Alexandre Pires, Fundo de Quintal, Revelação, Exaltasamba, Zeca Pagodinho e os internacionais Michael Jackson, Bruno Mars, Stevie Wonder e The Beatles com fontes de inspiração.

---