Rodrigo Fagundes sobre 2021: ‘Saúde e vacina para todo mundo’

Por - 26/12/20

Divulgação/TV Globo/Estevam Avelar

Que o ano de 2020 foi bastante complicado por conta da pandemia do novo coronavírus, não é surpresa para ninguém, nem para os famosos.

Rodrigo Fagundes, que conquistou o Brasil como Patrick em Zorra Total, contou ao OFuxico o que espera para o ano de 2021 e os impactos da covid-19 nos planos dele e da família para o réveillon.

“Minha família reunida dá umas 20 pessoas. Aglomeração, né?!. Tem idoso e tem criança. Não vai rolar esse ano. É cada um na sua casa e essa está sendo a maior prova de amor que já tivemos que passar. Esperamos sacrificar essas festas de 2020 para ganharmos as do futuro”, explicou, antes de contar seus planos de fato.

“Quietinho em casa com Wendell e minha sogra. Celebraremos com muito amor e harmonia. E pedindo saúde para todos”, garantiu.

2020 x 2021

Ainda, o artista revelou o que mais lhe fez falta no ano de 2020, garantindo que foi o contato frequente com a família que vive em outros estados.

“De estar com minha família do Rio e de Minas. Dos meus amigos, de ir ao cinema, teatro (fazer também). Tento cuidar da saúde mental também e acreditar que saíremos dessa. Sou de abraçar e celebrar quem eu amo. Distanciamento social nunca pratiquei. Estou aprendendo. Mas esses tempos difíceis serão superados”, falou.

Por fim, Rodrigo contou o que deseja para o ano de 2021 e quais planos ele já criou para serem realizados nos próximos 12 meses.

“Desejo saúde e vacina para todo mundo! E que aprendamos a amar o próximo na prática. Pena que nem todos terão essa consciência”.

“[Desejo também] ter saúde! E Meu trabalho por si só já exige aglomeração, né?! Farei o filme ‘Não é você, sou eu’ dirigido pelo Hsu Chein e fiz uma participação no programa novo do Rodrigo Santana no Multishow. Tudo com muito protocolo de segurança e cuidados. E espero que com a vacina possamos retomar tudo”, concluiu Fagundes.

---

Tags: