Rodrigo Faro e Vera Viel celebram 21 anos de casamento. Fotos!

Por - 29/05/24 às 18:13

Rodrigo Faro e Vera VielRodrigo Faro e Vera Viel - Reprodução/Instagram

Após as polêmicas envolvendo seu nome e de seu marido, Rodrigo Faro, Vera Viel celebrou o aniversário de 21 anos de casamento. A modelo compartilhou fotos da cerimônia com o apresentador e fez uma linda declaração.

“Vinte e um anos de casados, o sim mais importante da minha vida para estar para sempre ao seu lado, meu grande amor”, escreveu.

O casal é pai de Clara, de 18 anos, Maria, de 15, e Helena, de 10.

Casal esteve envolvido em polêmica

Esta segunda-feira, 27 de maio, já começou bastante intensa no mundo dos famosos. Rodrigo Faro e sua esposa, Vera Viel, foram acusados em um caso de corrupção internacional para conseguir o passaporte e residência italiana.

Sean Kingston é preso horas depois de a mãe ser detida

Quem noticiou o fato inicialmente no Brasil o fato foi o colunista Leo Dias em seu portal, repercutindo uma reportagem do canal italiano RaiNews, que comentou sobre o esquema ilegal para obter a cidadania italiana. De acordo com o Splash UOL, seis pessoas foram presas na cidade de Villaricca na madrugada: dois brasileiros, assim como quatro funcionários públicos.

“Além do apresentador e esposa, foram citados o jogador de futebol brasileiro Bruno Duarte, do time português Farense, e outros empresários brasileiros. “[Na] fictícia cidadania italiana de VIPs brasileiros, entre eles o jogador de futebol Bruno Duarte da Silva, atacante do clube português”, afirmou a notícia do caso.

“Entre os conhecidos apresentadores de TV nacional brasileiros, Rodrigo Faro e sua esposa e alguns empresários de joias de São Paulo, no Brasil, que estavam envolvidos em negócios lucrativos em toda a Europa”, completou a TV local sobre o caso de corrupção.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Detalhes do esquema apontam que o mesmo supostamente falsificava o reconhecimento de residência na cidade de Vilaricca para obtenção da cidadania italiana. Porém, os envolvidos que supostamente teriam tentado obter a cidadania nunca teriam pisado na cidade italiana.

Rodrigo Faro se pronuncia

Horas depois, Faro quebrou o silêncio e emitiu comunicado oficial sobre o caso.

Declaramos que no ano de 2021, indicado por um amigo que já havia tirado seu passaporte italiano, Rodrigo Faro deu início ao processo de cidadania italiana para adquirir o passaporte para ele e sua família.

O escritório indicado para esse trabalho foi o Diritto Di Cittadinanza SRL
( https://www.dirittodicittadinanzasrl.com/conheca-a-diritto-di-cittadinanza/ ).

Rodrigo através de seus advogados aqui no Brasil forneceu toda a documentação necessária, comprovou laços com seus descendentes na Itália e o processo foi aprovado e os passaportes foram concedidos.

Hoje pela manhã, dia 27 de maio de 2024, Rodrigo, bem como qualquer outro cliente que tenha contratado os serviços do referido escritório, foi pego de surpresa com o suposto envolvimento deles num esquema de corrupção para obtenção de cidadania e passaporte italiano.

As matérias repercutidas na imprensa brasileira deixam claro que Rodrigo e sua esposa foram citados como beneficiários do esquema, ou seja, foram vítimas desse escritório e de sua equipe, uma vez que contrataram o serviço de uma empresa supostamente legal, idonea e que seguia com os procedimentos de acordo com as leis italianas. Prova disso é que o processo foi aprovado e os passaportes foram emitidos.

Rodrigo já acionou seus advogados aqui no Brasil para que todo esse mal entendido seja resolvido e para que os devidos responsáveis por esse suposto esquema de corrupção sejam devidamente punidos.

São Paulo, 27 de maio de 2024.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×