Lucas Souza sobre mãe esfaqueada: ‘Vizinhos socorreram’

Por - 29/05/24 às 17:04

lucas souza com daniela albuquerque no sensacional, da redetv!Foto: Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe Lucas Souza no programa “Sensacional”, da RedeTV!, nesta quinta-feira, 30 de maio, às 22h30. Na entrevista, o convidado se emociona ao relembrar momentos conturbados da relação com seu pai durante a infância.

Lucas Souza diz se devolveu cachê de A Fazenda e perdeu 200 mil seguidores

“Ele enfrentou um período de alcoolismo na vida, problemas com drogas. Quando me perguntam sobre infância, isso é muito marcante para mim. Minha mãe comigo, minha irmã tendo que trabalhar fora…Então, vejo minha infância marcada por perrengue”, declarou ele.

Lucas Souza ainda detalha uma das primeiras memórias de sua vida, revelando que presenciou, aos 4 anos de idade, sua mãe ser esfaqueada: “Minha mãe saiu, acho que 8 horas [da manhã], no aniversário dela, feliz que tinha arrumado um emprego, foi lá trabalhou o dia todo e quando chegou em casa, exausta, meu pai ficou sabendo, como se fosse algo errado, e ela querendo trazer o sustento para dentro de casa, porque ele já não estava suprindo, e aí foi quando ele a esfaqueou, porque ela tinha trabalhado”.

“Foram os vizinhos que socorreram. A intenção do meu pai era matar mesmo, mas ela colocou a mão na frente. (…) Ele ficou um período preso, minha mãe foi muito julgada pela família dele, colocaram a culpa nela, como se ela tivesse provocado”, contou o ex-militar, em síntese.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Passaram-se uns meses e eles voltaram, porque ela não tinha condições de manter os filhos e, muito por conta da gente, ela acabava cedendo”, completou Lucas Souza, ao recordar o relacionamento dos pais que durou mais de uma década, mesmo após a mãe dele ser esfaqueada.

Lucas relembra “A Fazenda 15”

Hoje, aos 23 anos, o ex-militar que faz sucesso como influenciador digital também compartilhou sua experiência de ter participado do reality rural no ano passado: “A galera deu a oportunidade de me conhecer e eu dei a oportunidade de me mostrar para o público. Fui com a cabeça de que tinha que ser o mais honesto e transparente com as pessoas”.

Ao “Sensacional”, Lucas Souza ainda explicou que desistiu do confinamento depois de vivenciar conflitos na atração: “Estava esgotado. Eram dois meses e alguns dias de programa e desde o primeiro dia fui muito atacado, a galera pegou pesado comigo”.

Lucas Souza se assume bi/pansexual: ‘Problema por muito tempo’

“O que marcou, para mim, foram as pessoas imitando o meu jeito. Isso que me deixava constrangido, envergonhado. Daí que surgiram os processos. Minha equipe que estava aqui fora tomou a iniciativa de processar todo mundo que fazia chacota ou xingamentos”, desabafou o rapaz, em suma.

“Eu saí, dei prosseguimento e falei para a minha advogada: ‘Pode continuar com os processos, não espero dinheiro, não espero nada, não quero ganhar 1 real em cima disso, mas quero pelo menos que uma retratação pública seja feita, um pedido de desculpas aconteça’”, garantiu o ex-peão, por fim.

Daniela Albuquerque também recebe no palco do programa a ex-modelo Denise Tacto, a apresentadora Alessandra Scatena, a cantora Fernanda Medrado, a influenciadora Tatiane Melo e a advogada Sandra Daniotti, que participam de um bate-papo sobre direito da mulher.

Jaquelline e Lucas Souza se encontram após término do namoro

As entrevistas completas irão ao ar no “Sensacional” desta quinta-feira, 30 de maio, às 22h30, na RedeTV!.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×