Namorada de Endrick alfineta sogra: ‘O mundo está contra nós’

Por - 29/05/24 às 17:40

foto preta e bnaca de endrick e gabriely miranda juntosFoto: Reprodução/Instagram @gabrielymiiranda

Os nomes de Endrick e Gabriely Miranda ganharam manchetes após a notícia da possibilidade de o craque levar a namorada para a Espanha. O assunto se tornou uma espécie de mal-estar entre a família do jovem jogador de futebol.

Gabriely Miranda e Endrick estrelam campanha do Dia dos Namorados

Em meio a isso tudo, a jovem decidiu fazer um textão em seu perfil oficial no Instagram, cujo conteúdo, mais uma vez, alfineta a sogra da namorada de Endrick. O recado dela era também para os haters do casal, que não apoiam o relacionamento dele.

“Eu, você e Deus. O mundo contra nós. Eu quero sonhar o que você sonha e ir para onde você está indo. Eu tenho apenas uma vida e só quero vivê-la com você. Quero dormir onde você dorme, me conectar com a sua alma. A única coisa que eu quero na vida: apenas quero vivê-la com você”, concluiu Gabriely Miranda, namorada de Endrick, enquanto alfineta sua sogra.

stories de gabriely miranda com endrick alfinentando haters e sogra
Gabriely Miranda mandando alfinetadas (Foto: Reprodução/Instagram @gabrielymiiranda)

Entenda o caso de entre Cíntia e Gabriely

Durante participação no programa “Conversa com Bial”, no início deste mês, Gabriely e a mãe de Endrick, Cíntia Ramos, chegaram a causar um verdadeiro climão, que foi amplamente discutido entre os internautas na web.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Tudo ocorreu quando Bial as questionou sobre a possibilidade de Gabriely ir morar com o atacante no exterior. Bial pergunta se a modelo está curtindo a ideia de morar em Madrid. “Será? É uma incógnita ainda”, respondeu a loira.

A mãe de Endrick interrompeu: “Os dois são muito novos para casar, ainda tem muita coisa pela frente. A única coisa que temos certeza é que ele vai lá e vai brilhar com os meninos no Real Madrid. Foi pra isso que eu e meu marido passamos para estarmos aqui. É um sonho realizado.”

Mas, afinal qual seria o grande problema? Segundo o jornal Extra, tanto os pais quanto a equipe do atleta estão em alerta vermelho em relação à carreira e vida pessoal de Endrick.

Por que a família de Endrick tem alerta vermelho contra Gabriely?

O jogador tem dado como certa a ida da namorada para a Espanha em julho, quando ele se apresenta ao Real Madrid e faz 18 anos. A publicação diz ainda que apesar de os pais de Endrick adorarem a nora, foram aconselhados a persuadir o filho a ir com calma.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×