Rodrigo Hilbert estreia ‘Tempero de Família – Caiu na Rede’ em agosto

Por - 17/06/23

Rodrigo Hilbert e Juliette FreireLipe Borges/Reprodução GNT

Para continuar a festa dos 10 anos de “Tempero de Família”, na nova temporada do programa, Rodrigo Hilbert vai bater um papo com influenciadores digitais de vários segmentos, como comida, humor e música. Os episódios vão se inspirar em temas famosos nas redes sociais. Além de cozinhar, Rodrigo vai se envolver com o universo de cada convidado, desde soltar a voz no karaokê e montar looks até se aventurar criando uma guloseima inusitada.

“Estou muito feliz com essa nova temporada. Além do marco de 10 anos de ‘Tempero de Família’, completos neste ano, trazer temas do universo digital para os episódios de “Caiu na Rede” mostra o quanto estamos abertos e felizes em trocar experiências. Além do marco de 10 anos de ‘Tempero de Família’, completos neste ano, trazer temas do universo digital para os episódios de “Caiu na Rede” mostra o quanto estamos abertos e felizes em trocar experiências”, disse Rodrigo.

Entre os convidados confirmados, estão: Juliette, Fred Bruno, Camilla de Lucas, Rita Von Hunty e Ary Fontoura. A estreia de “Tempero de Família – Caiu na Rede” está prevista para o dia 4 de agosto e será exibido todas às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.