A Grande Conquista: ‘Falso, covarde!’, diz Dionisio sobre Bruno Tálamo

Por - 17/06/23 às 21:00

DionisioRecord TV/Divulgação

Tiago Dionisio deixou o reality show “A Grande Conquista”, da Record TV, nesta semana, com apenas 20,69% dos votos do público. Em entrevista, o humorista desabafa sobre sua eliminação no jogo e ainda dá sua opinião sobre Thiago Servo e Bruno Tálamo, com quem teve várias desavenças durante o confinamento.

Ao ser questionado se faria algo diferente, se pudesse, ele afirmou: “Eu não faria nada diferente, eu não me arrependi, mas se eu tivesse “babado” mais umas pessoas do grupinho, fingir ser amigo deles, eu teria continuado. Mas eu acho que eu não conseguiria fazer isso. Melhor ter sido eu mesmo e sair com a cabeça tranquila.”

A respeito de Thiago Servo, ele disse: “Acho ele muito esperto, porque fica com esse “miguezinho” de ser excluído, de ficar levando pancada dos outros. Vai acabar chegando na final com essa conversinha. Ele dorme no sofá tendo um bocado de cama disponível. Isso já é uma jogadinha dele de dizer “eu sou o excluído”. Então, tem que ficar ligado nele.”

Porém, ao falar de Tálamo, Dionisio contou: “Esse é safado. Eu quis sair do grupo justamente por causa dele. É um cara que só fala “groselha”, é falso, covarde. Sei que lá é só um jogo, mas ele é um tipo de pessoa que nem é bom ter amizade aqui fora também.”

Questionado se gostaria de ter amizade com Servo ou Tálamo, ele rebateu: “Seria o Bruno Tálamo. O Thiago Servo ainda troca uma ideia legal, solta umas brincadeirinhas. Mas o Bruno Tálamo é só “groselha” o dia todo, então, não dá para conviver muito, não.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.