Leilão de Neymar tem experiências com Gkay e Sabrina Sato

Por - 17/06/23

Neymar fazendo careta

São Paulo vai parar. Na próxima quinta-feira, 22 de junho, acontece a 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr., no Clube Monte Líbano, em São Paulo. As arrecadações serão destinadas a crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade localizada no Jardim Glória, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Sabrina Sato, Gkay e Carlinhos Maia se unem ao time de famosos que vão doar experiências para o evento.

Uma das figuras mais emblemáticas do Carnaval, Sabrina Sato irá oferecer experiências durante a temporada de desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro. O lote conta com um par de ingressos vips para o Camarote Brahma, no Anhembi, e mais dois dias no Camarote N°1, local mais Vip da Sapucaí. Além disso, o arrematador recebe um ensaio fotográfico com o time profissional de maquiagem da apresentadora e um kit exclusivo de produtos da linha.

Carlinhos e Gkay também preparam lotes especiais. A influenciadora vai leiloar duas entradas vips para a Farofa da Gkay, um dos eventos mais badalados do país, além de fazer um post especial com o arrematador em sua na rede social. Já o dono do lote com Carlinhos Maia terá um dia com o influenciador e toda sua Turma da Vila, com direito ao famoso Café da Madalena e conhecer os personagens que caíram nas graças do povo.

Os anfitriões, Neymar Jr. e sua família, receberão cerca de 900 convidados incluindo atletas, celebridades, influenciadores e empresários. O leilão vai contemplar experiências internacionais com o Neymar Jr. e outras personalidades.

INSTITUTO NEYMAR

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, impactando mais de 12 mil pessoas. O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada. O Instituto foi construído em uma área de 8.400m², e está localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, comunidade que possui diversas dificuldades e limitações já vivenciadas por Neymar Jr. e sua família, que foram moradores do bairro. Idealizado pelo atleta Neymar Jr. e sua família, por entender que através do conhecimento e das oportunidades é possível transformar a vida de inúmeras famílias, o projeto social está atuando há oito anos na sociedade. Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às áreas do projeto. Além disso, a verba também é direcionada às reformas na infraestrutura do complexo, folha de pagamento dos colaboradores, e investimento em novos projetos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.