Terra e Paixão: Marino leva um toco de Lucinda e corre para transar com Graça

Por - 17/06/23 às 16:15

Leandro LimaDivulgação/TV Globo

Em “Terra e Paixão”, da TV Globo, Marino (Leandro Lima) não tem conseguido segurar a paixão que sente por Lucinda (Débora Falabella). Mas, a mocinha não está na mesma vibe.

No próximo capítulo, Lucinda abre o jogo e tem uma conversa bem franca e direta com Marino. Ela explica que já percebeu o interesse dele, mas que é uma mulher casada. O policial, então, deixa escapar uma crítica a Andrade ( Ângelo Antônio) e leva uma invertida: “Não diga uma palavra contra meu marido. Como esposa, eu não posso admitir. Andrade tem seus defeitos, seus problemas, mas esse é um problema dele… e meu também. Não admito que você, um estranho, fale mal do homem com quem me casei”.

Ela ainda completa dizendo que, se Marino foi morar na pousada para se aproximar dela, isso só lhe causa antipatia. Envergonhado, ele pede desculpas.

Se sentindo desconfortável, Marino parte para a butique de Graça (Agatha Moreira) e desabafa com a loira, que não demora a descobrir que é por Lucinda que ele está apaixonado: “Não precisa dizer quem é ela. Pousada, marido… por favor… o que você viu na Lucinda?”

“Ela é uma mulher diferente das outras”, responde o delegado.

Graça, então, seduz Marino, e os dois transam na butique.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×