Notícias às 22:30

Sabrina Sato diz que seria péssima atriz pornô, pois não sabe fingir orgasmo

Reprodução YouTube

Sabrina Sato está em Paraty, no Rio de Janeiro, gravando “A Ilha”, novo reality show da Record TV, que estreia em julho. A apresentadora aproveitou um momento de folga e fez mais uma edição de “Cada Um No Seu Banheiro”, programa que tem em seu canal no YouTube. Só que esse foi uma edição especial, pois a entrevistada foi a própria Sabrina.

E para que tudo desse certo, a produção de Sato fez uma trolagem com ela, dizendo que o programa teria uma atração especial. Só na ‘hora H’ é que ela foi informada da brincadeira. Amigos especiais foram convidados e gravaram perguntas com tom de intimidade para ela. Veja alguns trechos da entrevista:

“Qual o maior perrengue que já passou em um desfile de carnaval?”, perguntou Thelma Assis, ex-BBB

“Já tive vários. Mas teve uma vez que meu peito esguichava leite. A Zoe tinha 2 meses e é obvio que eu não ia arregar para ir ao carnaval. Claro que ia conseguir. O Duda levou um congelador para o hotel onde a gente estava e eu enchi com leite que fui tirando para a Zoe. Tirei umas 4 mamadeiras antes de entrar na avenida, mas mesmo assim, era tanto leite que eu tinha nessa época que eu esguichava leite. A sorte era que minha fantasia era uma armadura que dava uma segurada no leite”, contou.

“Já fingiu orgasmo?”, questionou o influenciador digital Álvaro.

“Eu seria uma péssima atriz pornô. Eu não minto. Mas eu não falo: ‘Ai, foi maravilhoso’. Quando foi mais ou menos, eu não falo para o Duda: ‘Foi ótimo, foi ok’. Mas homem sabe, ele sente. Mas adoro fazer no banheiro”, revelou.

“Já pegou o Duda em um momento íntimo de diversão no banheiro?”, perguntou o escritor Ricky Hiraoka.

“Nunca peguei o Duda batendo uma punh**, mas não teria nenhum problema. Eu até bateria palmas pra ele. Teve uma vez que eu lembro direitinho. Foi meu primeiro namorado, com quem perdi a virgindade, a gente namorou um tempão. Uma vez eu abri a porta do banheiro e ele estava com uma revista da Simony. Nunca me esqueço. Fiquei com isso guardado. Toda vez que eu encontrava a Simony eu ficava com vontade de falar pra ela. Aliás, já falei! Fiquei muito enciumada!”, brincou ela.

“Sente saudade da época de bailarina?”, questionou Lorena Improta.

“Fui bailarina do Faustão e lembro que não decorava as coreografias direito. Tinha vezes que as meninas iam para um lado e eu ia para o outro. Eu era muito atrapalhada. Mas eu sempre tive ajuda de muitas meninas. É impressionante como todas eram unidas, ajudavam umas as outras. Isso para mim era muito bom”, disse.

Ao encerrar, Sabrina contou que a temporada de seu programa no YouTube dará um tempo, pois ela vai dedicar seu tempo para “A Ilha”.

Juliette ultrapassa Sabrina Sato e é a sister mais seguida da história do BBB
Sabrina Sato opina sobre comparações com ex-BBB Thaís e elogia Juliette: ‘Vai longe’

Notícias Relacionadas