Saiba tudo o que rolou no Prêmio Extra

Por - 30/11/11

FotoMontagem/Raphael Mesquita/Ricardo Leal/Ag.Aphotos

Alegria e emoção se misturaram na noite de terça-feira (29), no Prêmio Extra de Televisão, realizado no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Apresentado pelo divertido Jorge Fernando, que optou por tirar, no palco,  a calça social e ficar de bermuda, o evento começou com um parabéns a você, puxado por Jorginho, para celebrar os 87 anos de sua mãe, Hilda Rebelo.

E não faltaram momentos inusitados. Charles Henrique subiu ao palco representando o Pânico na TV e puxou um coro de Ilariê, em reverência a Xuxa, a grande homenageada da noite.

Reverenciada por seus 25 anos na Globo, a Rainha dos Baixinhos chorou e foi abraçada no palco por crianças de sua Fundação

“Sempre sonhei em conquistar os corações dos meus baixinhos e há 25 anos continuo recebendo carinho. Se tenho essa luz, vem de vocês”, disse a loura.

Na plateia, Simone Soares, Paulo Rocha, Geovana Tominaga, Denis Carvalho, Mariana Rios – que causou ao chegar ao evento a bordo de uma limousine branca – Tiago Abravanel, Rodrigo Santanna, Maitê Proença, Carolina Dieckmann, Juliana Knust, Fernanda Rodrigues, Paula Burlamaqui, Cristiana Oliveira, Amora Mautner, Ricardo Waddington, Caco Barcelos, Wagner Montes, e premiados como Bruno Gagliasso, que entregou  – acompanhado por uma leitora do jornal Extra – o prêmio principal, o de melhor novela, justamente ao seu trabalho mais recente, Cordel Encantado.

Deborah Secco fez uma passagem relâmpago, porque tinha que prestigiar outra premiação, e saiu do Vivo Rio vencedora na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, por Natalie Lamour, de Insensato Coração.

O jovem Chay Sued, de Rebelde, foi eleito Melhor Ator Coadjuvante, mas não compareceu à festa. Ele – que atua na novela Rebelde, da Record, foi representado pela autora da trama, Margareth Boury.

 

Confira a relação de premiados:

Ator Revelação: Chay Sued (Rebelde)

Atriz Revelação: Thalita Carauta (Zorra Total)

Atriz Coadjuvante: Deborah Secco (Insensato Coração)

Ator Coadjuvante: André Gonçalves (Morde e Assopra)

Melhor Novela: Cordel Encantado

Melhor Humorístico: Zorra Total

Melhor Série: Tapas & Beijos

Melhor Tema Musical: Entre Tapas e Beijos (Banda Calypso)

Melhor Ator: Gabriel Braga Nunes (Insensato Coração)

Melhor Atriz: Andréa Beltrão (Tapas & Beijos)

Melhor Apresentador: Luciano Huck (Caldeirão do Huck)

Melhor Apresentador de Esporte: Tiago Leifert

Melhor Maquiagem: Pânico na TV

Melhor Figurino: Cordel Encantado

Melhor Programa: Caldeirão do Huck

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---