Jermaine Jackson espera que Conrad Murray seja assombrado pela culpa

Por - 30/11/11

Grosby Group

Jermaine Jackson espera que o Dr. Conrad Murray seja assombrado pelo que fez com seu irmão, Michael Jackson, enquanto estiver na prisão nos próximos quatro anos.

O médico foi condenado a uma pena máxima de quatro anos de prisão pelo homicídio involuntário de Michael Jackson nesta terça-feira (29),  mas a família do cantor não considera a sentença suficiente, por isso espera que Murray se sinta culpado por todo o tempo em que estiver na cadeia.

O irmão de Michael, Jermaine, disse ao The Sun:

"A mentira de que Michael  tenha administrado o Propofol em si mesmo ou contribuído para sua morte, foi enviada para a prisão com o resto de mentiras de Murray.Só espero que todos os dias que Murray passe na prisão, ele seja assombrado pelo que fez, da mesma maneira que temos sido assombrados por aquilo que ele não fez: Manter Michael vivo e saudável"

Jermaine também falou sobre como Michael estava planejando mudar de vida com a sua turnê This Is It, prevista para começar na O2 Arena, em Londres, alguns dias depois de sua morte por intoxicação aguda Propofol em junho de 2009.

"Murray negou a Michael o maior retorno de todos os tempos. O retorno que ele tinha imaginado por um longo período. Ele estava prestes a virar uma nova página em sua vida. Os concertos em Londres eram apenas o começo de um plano de cinco anos para mudar as coisas e restaurar sua segurança financeira."

Jermaine finalizou:

"O propofol é como uma arma, é segura na mão direita, mas nas mãos erradas, é mortal. Michael colocou sua vida em mãos erradas. Se ele fosse um profissional treinado que sabia o que estava fazendo, Michael ainda estaria vivo hoje…"

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

---