Salve-se Quem Puder: Kyra se declara para Alan

Por - 06/06/21 às 22:00

Divulgação/TV Globo

Kyra (Vitória Strada) bem que tentou bancar a durona, mas no capítulo de segunda-feira (7), em “Salve-se Quem Puder”, da TV Globo, ela não vai resistir ao ver Alan (Thiago Fragoso) todo bonitão após um banho de loja.

Kyra vai acabar se declarando! Ui!

Salve-se Quem Puder é uma novela inédita, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Luna fica nervosa ao saber por Alejandro que Mário está no Brasil. Agnes aceita participar da fundação para crianças carentes criada por Renzo em homenagem a Kyra. Alejandro fica surpreso por Luna não se importar com a notícia sobre a nova paixão de Juan. Renzo deseja que Alexia/Josimara conheça Lúcia. Ignácio elogia Alan pelo novo visual e diz que ele parece apaixonado. Ermelinda diz a Luna que é mais seguro que ela não saiba o endereço do pai em São Paulo. Kyra aceita o convite de Alan para jantar. Alexia consegue pegar a chave da casa de Renzo. Alan fica surpreso quando Kyra impede que uma mulher flerte com o advogado no restaurante.

---

Tags: ,


×