Sergio Marone dá dicas do que evitar na hora do sexo

Por - 28/10/20 às 08:15

Reprodução YouTube

Sérgio Marone deixou alguns e algumas fãs animadinhos com o novo programa em seu canal no YouTube. O ator disse que iria tocar novamente no assunto, já que um vídeo anterior havia feito muito sucesso. O tema? Dicas para evitar erros na hora do sexo. Se ficou interessado, vamos as 6 dicas que ele revelou.

Dica 1

“Ignorar as pistas: A sedução é uma arte e parte dessa arte está em interpretar as pequenas dicas verbais e/ou corporais que a paquera deixa no ar, mesmo antes do vamos ver. Se você não presta atenção no que a pessoa diz e nem repara no modo como ela se comporta quando a coisa começa a esquentar, você pode pisar feio na hora H. Arrisque. Veja se ela gosta de uma pegada mais firme ou se é para pisar no freio e ir mais devagar.”

Dica 2

“O segundo é um dos erros mais comuns: ‘Assumir que todos gostam das mesmas coisas’. Parece óbvio, mas as pessoas têm gostos variados. Ninguém é 100% igual a outro ser humano. Então porque no sexo seria diferente. Só porque a sua transa anterior foi a melhor da sua vida e vocês foram no céu e voltaram. Não significam que os mesmos truques vão funcionar de novo com outra pessoa. Por isso você precisa variar no seu repertório de carícias e sentir o feedback da outra pessoa para sentir se tudo está rolando confortável para os dois."

Dica 3

Pular as preliminares. Um dos aspectos mais importantes da sedução é a tensão sexual. Quando você vai direto ao ponto, você acaba dispersando esse tempero que poderia render um sexo muito mais gostoso. Imagina em um strip-tease: se a pessoa já entrasse pelada ao invés de tirar a roupa aos pouquinhos? Tem que ser peça por peça, provocando a vítima. O objetivo é provocar. As preliminares servem para que você aumente a tensão sexual através de beijos, carícias e por aí vai. Se você entra em campo já chutando pro gol, experimente fazer diferente dessa vez: dá uma brincada antes, pois na hora de finalizar a jogada a torcida vai à loucura, confia em mim!"

Dica 4

“Esquecer das zonas erógenas. Se esse tema é novo para você, as zonas erógenas aquelas regiões do corpo que dão um arrepio diferente. Áreas que, dependendo como são tocadas, provocam excitação sexual. Estão nessa lista: pescoço, lábios, parte interna da coxa, e alguns outros pontos, inclusive partes que sua mente poluída está pensando agora. Faça um bom uso dessas partes do corpo, desde as preliminares até a relação, propriamente dita."

Dica 5

“Falta de higiene, falta de asseio. Em 2020 e ainda existem seres humanos que não passam perfuminho antes de um encontro. Assim não dá! Uma vez que já está fazendo o negócio, a gente transpira mesmo. Mas já chegar exalando feromônio. Tem gente que confia demais naquela lavadinha rápida no banheiro. Não seja essa pessoa. Cuide-se a semana inteira, não só no final de semana. Uma das piores coisas que podem acontecer no sexo é sentir aquela fragrância desagradável no ar. Não se esqueça: higiene  é palavra-chave."

Dica 6

“Não ser gentil com as partes alheias. Antes de entrar nesse item, quero deixar uma coisa bem clara: óbvio que tem quem curta uma coisa mais selvagem, como tapa na cara, arranhão, mordida, tudo bem. Mas tenha certeza que é exatamente isso que a pessoa quer. Na dúvida, seja gentil, principalmente com as regiões mais íntimas. Não precisa chegar cravando os dentes como se estivesse comendo um lanche. E nem apertar e esfregar como se estivesse lavando roupa. Comece devagar e veja se a pessoa está gostando."

Gostou das dicas do ‘professor’? Assista o vídeo completo:

Confira o primeiro vídeo sobre o assunto:

Sérgio Marone surge nu em foto e deixa pouco para imaginação

---