Shakira promove carreira musical do sobrinho Shafik

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Shakira tem promovido o talento de seu sobrinho Shafik Mebarak, de 22 anos, filho de seu meio-irmão por parte de pai, Robin William Mebarak Otero. 

A cantora compartilhou em seu Instagram um fragmento da primeira canção de Shafik, Te Fuiste. 

Ela escreveu: "Estou muito orgulhosa de você @shafikmebarak! Já está aqui isso pelo que você tanto trabalhou!", indicou no post. 

Os fãs já esperam uma colaboração futura da tia famosa com seu sobrinho. 

A mesma gravadora com a qual Shakira assinou, a Universal Music, também assinou com Shafik em 2019. Desde então, ele vinha preparando o material que finalmente está começando a promover. 

O cantor expressou que suas maiores influências na música são Maluma, J Balvin e Karol G, e claro, Shakira: 

“Ela me influencia muito, pelo fato de ser uma pessoa que trabalhou muito para chegar onde está. É um ótimo modelo para mim", disse ele sobre Shakira em uma entrevista. 

“A última vez que a vi foi quando ela veio para Barranquilla e eu pedi conselhos sobre uma música que estava gravando, lá trabalhamos um pouco e eu aproveitei ao máximo. Ela tem me aconselhado principalmente nos detalhes, sendo muito detalhada quando se trata das músicas, nos pedacinhos como adicionar um pouco de 'ehh' que pode mudar a vibe das músicas", contou. 

 

Família numerosa

 

Poucos sabem mas além de seu irmão e braço direito Antonio Mebarak, o Tonino, a cantora colombiana tem outros oito meio-irmãos, fruto do anterior casamento de seu pai. 

E Shafik é filho de seu irmão mais velho, Robin. 

Embora não costuma compartilhar fotos ao lado de todos eles, a cantora é muito unida aos irmãos. 

Antes de William Mebarak se casar com a mãe de Shakira, Nidia Ripoll, ele foi casado com Lucila Otero, com quem teve oito filhos.

Shakira vende todo catálogo de músicas
Show de The Weeknd no SuperBowl vira documentário

---

Tags: