Sidney Sampaio curte dia livre com o filho após sentir culpa por bullying. Entenda!
Por Flavia Cirino - 19/11/23 às 17:40
Recuperado da crise que o fez se jogar da janela de um hotel, em Copacabana, em agosto deste ano, Sidney Sampaio curtiu o domingo,19 de novembro, na companhia do filho Leonardo.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Sidney Sampaio contou com ajuda de muletas em sua recuperação
O ator e o menino de 12 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Juliana Gama, passaram dias livres em uma pousada. O artista já havia revelado que o amparo do menino havia sido primordial em sua recuperação.
Contudo, Sidney revelou recentemente que a situação fez seu filho sofrer bullying na escola. Segundo ele, Leonardo virou alvo de piadas entre as crianças da escola. O ator, claro, ficou preocupado com a situação e chegou a se sentir culpado pelo mal estar do filho.
“Foi muito preocupante. Você vê que tem uma pessoa fazendo uma brincadeira com isso, agredindo uma criança, era uma outra criança também, mas é chato”, contou. “Fiquei me sentindo muito culpado, mas depois falei: ‘A culpa não é minha, foi um fato que aconteceu’”, completou ele em entrevista ao “Sensacional”.
Relembre o caso
No dia 04 de agosto deste ano, o ator – à época cotado para integrar o elenco de “A Fazenda 15” – pulou da janela de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Bombeiros levaram o artista para o hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, onde foi prontamente atendido. Os funcionários e pessoas que passavam viram a confusão. Ele teria chegado ao hotel por volta das 04h da manhã, com os ânimos alterados.
De acordo com a Record TV, ele já havia sido rejeitado em outro hotel e já era 07h quando uma confusão foi ouvida. Incialmente, Sidney se jogou da janela do banheiro do quinto andar, caindo no primeiro.
O artista, cujo último trabalho em novelas foi em “Topíssima”, da Record TV, começou a bater nos quartos de algumas pessoas, teria invadido um quarto no primeiro andar e se pendurou na janela, caindo na calçada, onde bombeiros já estavam de prontidão.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino