Simone e Simaria não seguram as lágrimas no Arquivo Confidencial

Por - 01/04/19 às 09:12

Reprodução/TV Globo

De volta à ativa, a dupla Simone e Simaria se apresentou, na noite de domingo (31), no Domingão do Faustão e foram surpreendidas com o Arquivo Confidencial.

As irmãs não contiveram as lágrimas diante das comoventes lembranças do início da carreira e principalmente da luta em família, com a morte do pai, que era garimpeiro, quando ainda eram crianças. Ele teve um mal súbito.

"Nosso pai morreu no Mato Grosso e foi enterrado como indigente, porque a gente não tinha condição", disse Simaria.

Sem condições de manter os três filhos – as duas e Caio – dona Mara deixou as meninas sob cuidados da avó, no Nordeste, e foi trabalhar sozinha em São Paulo.

"Eu fiquei três anos sem ver meus filhos. Na hora do café eu chorava, na hora do almoço, da jantar. Eu ficava pensando: 'Será que meus filhos comeram?'. Assim que eu mandei buscá-las, eu fui mandada embora do restaurante em que eu estava trabalhando. Foi quando apareceu o Frank Aguiar, e elas começaram a cantar com ele. E as coisas foram melhorando. Mas foi muita coisa difícil que a gente passou", disse a mãe delas.

Simone contou que a experiência com Frank não foi muito rentável.

"Com ele, a gente não ganhava muito bem, não. Se ganhasse bem, a gente estava rica e teria feito algo da vida. De sete anos de trabalho, e com muito suor, a gente conseguiu comprar um apartamento pequeno. Eu agradeço a ele por ter dado essa oportunidade. Foi muito importante".

Kaká Diniz, marido de Simone, o filho do casal, Henry, além de Vicente, marido de Simaria, e os filhos do casal, Geovana e Pavel, também deram depoimentos emocionantes.

Com look nude, Simaria passeia em shopping
Simaria surge com cabelo curto no The Voice Kids
Simone e Simaria retornam aos palcos em show arrasador
Simone e Simaria se apresentam em São Paulo
Simone revela que ainda sofre por Bruna e Neymar

---

Tags: ,