Sthefany Brito chora ao falar da segunda gravidez

Por - 11/03/24 às 19:16

Sthefany BritoReprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 11 de março, Sthefany Brito usou as redes sociais para falar da segunda gravidez, anunciada no domingo.

Casada com Igor Raschkovsky, ela já é mãe de Antonio Enrico, de três anos.

Com lágrimas nos olhos, ela disse: “Estava louca para poder contar para vocês, estava muito ansiosa para poder dividir com vocês a melhor notícia, o melhor acontecimento dos últimos tempos.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Sthefany chegou a falar da luta pela recuperação de Kayky Brito após atropelamento em setembro de 2023.

 “Depois de um ano muito difícil para minha família, de muitas provações, enfrentamos todas super unidos, a gente recebe também todo mundo junto, graças a Deus, todo mundo podendo aproveitar muito esse momento… A gente está muito feliz, esse bebê foi muito desejado, muito esperado, a gente queria muito dar um irmão para o Enrico”, afirmou.

Ana Castela abre o jogo sobre ter público infantil

“Minha barriga está enorme. Não estava mais conseguindo sair e disfarçar muito a barriga. Amarrava um casaco, botava um vestido mais larguinho. Vamos ter outro meninão aí pela frente. O bichinho é grande. Pela ultra, já dá para ver que mamãe só faz filho grande”, contou.

Ela ainda falou dos cuidados com o filho mais velho.

“Como não é o primeiro filho, não dá tempo de muitas coisas. Tem um ali que está me requisitando o tempo todo. Ontem, a gente ficou bem juntinho aí botei para dormir, hoje escola, só consegui parar um pouquinho agora para falar com vocês”, contou.

Paula Amorim vai ser mãe novamente

“Família crescendo graças a Deus, nos abençoando mais uma vez, e a vida é bela, maravilhosa. Daqui a pouco tem mais um nenenzinho aqui e eu nem consigo acreditar. Muito obrigada”, finalizou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×