Suri Cruise pode passar as férias de verão com Tom Cruise

Por - 20/06/20

Grosby Group

A revista Star desta semana volta a afirmar que Suri Cruise pode passar um tempo com seu pai, Tom Cruise. E fontes do tabloide asseguram que Suri poderia passar o verão americano com o ator. Mas questiona: Será que Katie Holmes concorda com esse plano?

Uma fonte da revista afirmou que a adolescente e o pai mantém contato, embora não se veem há vários anos.

"Suri, aos 14 anos, vai morar com Tom!", diz o título da notícia. "Suri passará o verão em uma casa da cientologia em Clearwater, na Flórida, depois de conversar com seu pai, e Katie Holmes está considerando isso, apesar de não concordar com a polêmica religião".

Outra fonte da publicação relatou que 'Tom e Suri conversam bastante': "Tom sempre acreditou que eles tem um tipo de ligação. Ele está muito feliz que esse momento chegou".

Ainda de acordo com o informante, depois do fim do casamento entre Holmes e Cruise, eles concordaram que seria melhor para Suri morar com Holmes em Nova York, porque Cruise 'achou na época que era a coisa certa a fazer, dadas as circunstâncias'.

A fonte também alega que Cruise sempre manteve contato com a filha, virtualmente, e que ele 'tenta manter um diálogo aberto com ela sempre que possível'.

A revista Star também disse que a situação é difícil para Suri:

"Ela não tem problemas com seu pai, e Katie até encoraja a menina a se orgulhar de Tom, apesar de ter algumas preocupações (…) Cruise e Holmes decidiram deixar que Suri decidisse se quer ou não se juntar a cientologia no momento certo. Katie não vai dizer nada de ruim sobre a igreja, e Tom não vai tentar forçar Suri a isso. Existe um entendimento de que será decisão dela quando ela for mais velha", acrescentou a fonte anônima.

Recentemente, Katie Holmes deu uma entrevista para a Revista InStyle e comentou sobre o seu divórcio de Tom Cruise.  A atriz falou do período pós-término de seu casamento.

“Aquela época foi intensa. Era muita atenção em cima de mim e eu ainda tinha uma filha pequena para completar”, disse ela.

Katie e Tom se casaram em 2006, mesmo ano do nascimento da filha dos dois, Suri, hoje com 13 anos. A artista comentou sobre como sua mudança para Nova York a ajudou a superar o término.

“Muitas pessoas que eu não conhecia se tornaram amigas e nos ajudaram, é isso o que mais amo nessa cidade. Houve um momento incrível no qual eu acabei chorando. A Suri tinha 6 ou 7 anos e ela ia dormir na casa de uma amiga enquanto eu ia ao balé. Às 22h ela me ligou pedindo para me buscar. Ela acabou dormindo no carro. Quando chegamos, o taxista abriu a porta e me ajudou a não acordá-la. Me ajudou a levá-la para o prédio. Foi muito gentil", afirmou.

---

Tags: