Príncipe William não vê a hora de voltar ao seu pub favorito

Por - 20/06/20

Reprodução/Instagram

O Príncipe William sabe muito bem seu primeiro destino com Kate Middleton para quando termine a quarentena pelo coronavírus. Embora ele não tenha a intenção de viajar para os Estados Unidos para rever seu irmão, o Príncipe Harry e não tem nenhum compromisso previamente agendado naquela nação, alguns meios ingleses afirmaram que William gostaria de visitar o sobrinho Archie em algum momento se os duques de Sussex não viajam antes para o Reino Unido.

Mas segundo o jornal The Sun, o pai dos príncipes George, Charlotte e Louis, quer ir ao seu pub favorito em Londres, o The Old Boot Inn, assim que levantar a quarentena.

Recentemente o dono do estabelecimento afirmou que os duques estão acostumados a sentar-se à mesa a dois perto da lareira e, quando se apresentam em família, tem uma mesa reservada um pouco maior.

William expressou seu desejo de que bares e pubs abram suas portas em breve:

"Estou ansioso pelas mensagens que nos dizem que podemos beber um pouco mais, sair para nossos pubs locais e saborear uma boa cerveja", justificou, ao mesmo tempo que reconheceu a importância de continuar a quarentena até que tudo esteja controlado.

Engordou na quarentena

O príncipe William confessa que está muito preocupado com a 'cintura' não apenas a sua, mas de todos os cidadãos britânicos, pois com o confinamento todos se dedicaram a comer muito mais, justifica.

De acordo com o jornal The Sun, durante conversa com trabalhadores e médicos dos Serviços de Ambulância de Londres e com uma combinação de brincadeira e seriedade, o Duque de Cambridge expressou sua preocupação com o ganho de peso que ele e outras pessoas demonstraram durante esse período de confinamento em suas casas:

"Estou preocupado com a 'cintura' da nação com tantos bolos e chocolates. A verdade é que eu também tenho assado muito em casa. O chocolate é sempre bem recebido”, brincou William, comentando que a prova disso é que os ingredientes de confeitaria estão esgotados nas lojas.

Príncipe William aconselha Harry a se mudar de Los Angeles

Porsha Williams registra momento tenso em manifestação

---

Tags: ,