Tati Minerato e Marcelo vencem o Power Couple Brasil 3

Por - 29/06/18 às 06:42

Luigi Civalli

Na noite desta quinta-feira (28), foi conhecido o casal vencedor do Power Couple Brasil 3, que teve Tati Minerato e Marcelo Galatico como os grandes campeões desta edição, vencendo Paulo e Aritana, com 60,98% dos votos do público.

Logo de cara no programa, foram apresentados os três casais finalistas, que tinha Aritana e Paulo, Tati Minerato e Munik Nunes e Anderson Felício. Eles disputaram uma prova complexa, que definiu quem seria o terceiro colocado.

Na prova, os casais, amarrados entre si através de um coração, respondiam perguntas um sobre o outro e, a cada resposta correta soltavam, correntes de estações, que eram subdividas em Saúde, Desejo, Confiança, Amor e Felicidade.

Após todas as correntes serem soltas, os casais tinham que pegar caixas dentro das estações e colocar em uma balança, tendo que somar 150 kg.

Ao final da prova, o casal que mais levou tempo na disputa foi Munik Nunes e Anderson Felício, ficando com a terceira colocação.

Depois disso, foi aberta a votação para o público decidir quem seria o vencedor. Após serem mostrados os melhores momentos da edição da Power Couple, Gugu Liberato anunciou que Tati Minerato e Marcelo eram os vencedores, com 60,98% dos votos.

O casal levou R$ 303 mil para casa.

Vale lembrar que a grande final do Power Couple Brasil 3, exibida na RecordTV, foi o assunto mais comentado do Twitter no mundo inteiro durante alguns instantes.

 

 

Tags:


×