Tatuagem de Pitel, em homenagem ao BBB 24, gera burburinhos

Por - 23/04/24 às 12:40

Tatuagem PitelReprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 24, da TV Globo, chegou ao fim e, aos poucos, os participantes estão voltando à vida normal. Nesta semana, Pitel mostrou aos fãs que resolveu desenhar em seu corpo um símbolo de sua passagem pelo reality show.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!    

A assistente social fez uma tatuagem inspirada em sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil.

O desenho? Um gnomo usando uma touca de cetim na cabeça e segurando uma placa que diz BBB 24.

“Eu vivi, eu amei, eu sorri, eu chorei. Eu estive ali!”, escreveu Pitel.

Assim que ela publicou a imagem, alguns internautas aprovaram o desenho. Já outros disseram que não saberiam que seria um gnomo se outro internauta não o tivesse dito.

Programa de TV?

Podem até não terem sido vencedoras do BBB 24, mas Fernanda e Pitel ganham programa de televisão para chamarem de dela. O Multishow teria contratado as duas ex-sisters para ter uma atração própria em que comandarão deitadas em uma cama.

BBB 24: Fernanda e Pitel formam um casal? Entenda!

O nome de tal atração se chamaria “Na Cama – Com Pitel & Nanda”, talk show com o item sendo principal cenário. O contrato delas foi assinado nessa quinta-feira, 18 de abril, e a estreia estaria marcada para o próximo dia 29. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV.

A estreia tão apressada seria por conta do burburinho que o BBB 24 ainda gera, e graças à sua popularidade como dupla nas redes sociais, Fernanda e Pitel ganham um programa, inclusive após muita gente elogiar a desenvoltura e carisma delas.

A ideia da atração é que a dupla receba convidados em uma cama para discutirem suas intimidades, indo de ex-BBBs a outros famosos. Outra marca registrada das duas amigas, a viseira de Fernanda e a touca de cetim de Pitel, também ganham espalho no programa com brincadeiras.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×