Participante do Gran Hermano recebe diagnóstico de leucemia em pleno game

Por - 23/04/24 às 11:23

Furia, participante do reality argentino Gran HermanoFuria se destacava como favorita ao prêmio do Gran Hermano - Foto: Telefe

Em fevereiro deste ano, contamos aqui que uma participante do reality argentino “Gran Hermano” havia causado ao correr pelada para atender ao Big Fone. Agora, Furia volta a ter destaque. Contudo, por motivo triste.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!         

Na noite de segunda-feira,22 de abril, a participante mais observada pelas câmeras do Gran Hermano recebeu um diagnóstico, após ter sido retirada da casa pela produção. Ela foi levada ao Sanatório Los Arcos pela segunda vez, em menos de sete dias.

Horas antes da confirmação do que havia com a hermana, um vídeo começou a circular na web, mostrando Furia reunida com todos os confinados. Nele, a participante começava a detalhar o que havia acontecido. Porém a transmissão acabou interrompida.

Laisa, do BBB 13,yambém esteve no Gran Hermano

No programa exibido à noite, contudo, o público viu a gravação completa, sem interrupções. Dessa forma, acabou sendo mostrado o momento em que a própria Furia explicou o que estava acontecendo com ela.

“Eu tenho leucemia no estágio um. Não preciso tratá-la, apenas tirar sangue todos os meses”, disse a hermana, primeiramente.

Participante dá detalhes de seu problema de saúde

A hermana prosseguiu contando como se sente: “Pode ser que aos 40 anos eu tenha estágio três e estaremos ferrados. Não consigo treinar como antes; uma vida saudável. Este jogo não fez nada para que eu esteja assim”, disse Furia aos colegas do reality. “Não é brincadeira, não é piada, não é nada. Então, é isso”, finalizou.

Relembre a passagem de Key Alves pelo reality La Casa de Los Artistas

Apesar do problema, Furia optou por continuar na disputa do programa: “Disseram para não fumar tanto. Fiquem tranquilos, estou bem, se não estivesse, não estaria aqui dentro”.

Favorita ao pêmio, Furia ganhou ainda mais apoio do público. O reality show argentino teve início no dia 11 de dezembro com 22 jogadores. Juliana Scaglione, de 32 anos, logo chamou atenção por sua aparência e personalidade fortes.

A participante pediu para ser chamada pelo apelido de Furia e, desde então, tem feito jus ao apelido, provocando os companheiros de confinamento.

“Eu sou muito engraçada, não sou vilã. Você tem duas opções: ter sucesso ou ser espectador, mas eu não vim ficar observando ninguém. O fracasso não está no meu sangue. Se eu tiver que explodir, eu explodo”, disse a hermana no início do programa.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×